Ataque BMW aos AUDI's

fatcho

Membro
olha oq os caras da BMW fizeram na europa em um encontro de audi

se fosse no brasil era so nego indo atras para tirar satisfação

della

Membro
KKKKK, mas se isso não for armação nada mais é...
Os malucos dos audi correm em coreografia e ficam rindo atrás dos carros... Se fosse real tinha nego vuando pra cima das Bimmers mesmo de baixo de bala!
Eu mesmo quebrava a cara de um ou dois mesmo baleado, huahuahua!!!

freple

Membro
kkkkkkkkkkkkkk....é só ver pelo jogo de iBagens....tudo armado...vária câmeras e talz!!!
qq um com um pouquinho de sanidade pularia pra dentro do carro e metia o carro em cima de qq um q viesse dar tiro de paintball.... :p

Não passa de uma brincadeira mesmo... produção bem elaborada até.

Já pensaram... a gente lá no carre4 trocando várias idéias e talz aí cola uma BMdabriuzeiros e provoca a gente jogando fumaça de burnout ...

Eu sacava do extintor do meu carro e mirava o teto do carro do maldito, ou a cara dele KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

thiagobruno

Membro
Kkkkkkkk euri com esse video, pense fazer isso ocm os japoca *__* só a parte do bournout kkkk a do tiro deixa pra la mas o bournout ia ser lgl kkkk

alexsp91

Membro
kkkkk, legal a brincadeira, lembrei do Encontro A3clube x Clube do Polo no Carrefour.

Faltou pouco pra isto!!!

Vlw.

lembro uma vez q foi no mesmo dia do clube do polo q vim zuando um cara de polo hahaha
ai qnd eu cheguei no encontro q vi aquele monte de polo e contei nao sei pra quem e essa pessoa falou q jah tinha rolad umas tretas hahaha

MegaJEDI

Moderador
maaaaaaaaaaaano... haehaheahehaehahehaehaehae se fosse aki uma parada dessa naum ia prestar... tbm acho q foi tudo armado kkkkkkkkkk

Já tive uma 130i em 2007 e passei algumas decepções. A marca BMW não é grande coisa e o modelo também não. Agora que pretendem construir modelos com motores Flex, acredito que vá piorar. Mesmo com a nova M6 que é a melhor máquina deles, a empresa no Brasil continuará a decepcionar na administração da marca. Hoje estou feliz com a marca Audi e com o modelo 2006 do A3. Tenho raiva da marca pertencer, aqui em Curitiba, à Servopa, que é uma porcaria, mas o modelo é genial.

fatcho

Membro
Já tive uma 130i em 2007 e passei algumas decepções. A marca BMW não é grande coisa e o modelo também não. Agora que pretendem construir modelos com motores Flex, acredito que vá piorar. Mesmo com a nova M6 que é a melhor máquina deles, a empresa no Brasil continuará a decepcionar na administração da marca. Hoje estou feliz com a marca Audi e com o modelo 2006 do A3. Tenho raiva da marca pertencer, aqui em Curitiba, à Servopa, que é uma porcaria, mas o modelo é genial.
realmente cara... jah trabalhei no grupo servopa e sei dos seus pontos falhos (recepção e assistencia tecnica) mas umas das coisas que eu posso falar bem deles eh a questão de peças... eles sempre tem oq vc precisa... o ideal eh utilizalos para adquirir as peças e levar em seu mecanico de preferencia...

Aqui em CTBA tem o Rodrigo Racing do nosso amigo @rmonastier kkkkkkkkkkkkkkkkkk zoação
clientes dele:
jsteam
Yagor F
Firehs
Jhow©®™
Eu

realmente cara... jah trabalhei no grupo servopa e sei dos seus pontos falhos (recepção e assistencia tecnica) mas umas das coisas que eu posso falar bem deles eh a questão de peças... eles sempre tem oq vc precisa... o ideal eh utilizalos para adquirir as peças e levar em seu mecanico de preferencia...

Aqui em CTBA tem o Rodrigo Racing do nosso amigo @rmonastier kkkkkkkkkkkkkkkkkk zoação
clientes dele:
jsteam
Yagor F
Firehs
Jhow©®™
Eu

Kkkkkkkkkkkk
Vdd indico 100% hahaha
Mas como o firehs disse, nem de brincadeira atiram no meu hahahaha
Cola nos encontros ai @seguieu

Sent from my iPhone - Tapatalk2
A3 turbo 180 OEM+ S3 17"

Para peças eu vou na Corujão. Quando tive problemas de vazamento de mangueira, liguei lá e sempre tinha peça a pronta entrega. Nunca falharam comigo. E mecânico de verdade está meio complicado. Tive problemas de barulho no motor de arranque. Matava um gato toda vez que ligava o motor. Fui até a oficina e o mecânico abriu o motorzinho, limpou tudo com gasolina e trocou a escova por uma nova que custou 135 pila mais a mão de obra, Ficou como novo. Se fosse na Audi Center iriam dizer que quebrou e tem que comprar uma nova, que lá, custaria uns 2 mil pila. Por isso esse forum é uma maravilha, tem todo tipo de recurso pra quem está buscando informação, como a dica do Rodrigo Racing.

daponte

Novato
FIzeram muito suspense, tinha que ser tudo mais rápido, nego chegava cantando pneu em seguida já dando vários tiros e já saia no razante do macaco e todos os auderas na perseguição...AI SIM IA SER AÇÃO.

Muita marmelagem...não sabem fazer filme...