kkkkk, legal a brincadeira, lembrei do Encontro A3clube x Clube do Polo no Carrefour.
Faltou pouco pra isto!!!
Vlw.
realmente cara... jah trabalhei no grupo servopa e sei dos seus pontos falhos (recepção e assistencia tecnica) mas umas das coisas que eu posso falar bem deles eh a questão de peças... eles sempre tem oq vc precisa... o ideal eh utilizalos para adquirir as peças e levar em seu mecanico de preferencia...Já tive uma 130i em 2007 e passei algumas decepções. A marca BMW não é grande coisa e o modelo também não. Agora que pretendem construir modelos com motores Flex, acredito que vá piorar. Mesmo com a nova M6 que é a melhor máquina deles, a empresa no Brasil continuará a decepcionar na administração da marca. Hoje estou feliz com a marca Audi e com o modelo 2006 do A3. Tenho raiva da marca pertencer, aqui em Curitiba, à Servopa, que é uma porcaria, mas o modelo é genial.
realmente cara... jah trabalhei no grupo servopa e sei dos seus pontos falhos (recepção e assistencia tecnica) mas umas das coisas que eu posso falar bem deles eh a questão de peças... eles sempre tem oq vc precisa... o ideal eh utilizalos para adquirir as peças e levar em seu mecanico de preferencia...
Aqui em CTBA tem o Rodrigo Racing do nosso amigo @rmonastier kkkkkkkkkkkkkkkkkk zoação
clientes dele:
jsteam
Yagor F
Firehs
Jhow©®™
Eu
olha oq os caras da BMW fizeram na europa em um encontro de audi
se fosse no brasil era so nego indo atras para tirar satisfação