Ar quente não funciona

MARIEL

Novato
Boa Tarde pessoal, peço desculpas se estou postando no lugar errado, mas...

seguinte... tenho um a3 aspirado 2002 e desde que comprei nunca funcionou o ar quente, meu mecânico disse que pode ser uma válvula eletrônica que emperrou, hoje tirei a mangueira que vai pra dentro do carro e tava com bastante sujeira, entupida, limpei bem e coloquei de novo. mas quando aciono o ar quente no HI ele sai um vento morno, nada comparado ao ar quente do uno do meu irmão, alguém ai já teve este problema?

lipe_aoe2

Novato
o meu funcionava, ai fiquei um tempo sem usar... Ai quando fui usar esses dias, não esquenta nada!!!
Também preciso de ajuda...

lipe_aoe2

Novato
O meu volto a funcionar, parecia q o motorzinho fico emperrado, e eu todo dia colocava no ar quente, até que um dia voltou a funcionar!

ArielRosar

Membro
lipe_aoe2 disse:
O meu volto a funcionar, parecia q o motorzinho fico emperrado, e eu todo dia colocava no ar quente, até que um dia voltou a funcionar!
Vou tentar essa sua técnica. O meu hora funciona, hora não. Quando funciona, é uma temperatura relativamente baixa.

lipe_aoe2

Novato
ArielRosar disse:
Vou tentar essa sua técnica. O meu hora funciona, hora não. Quando funciona, é uma temperatura relativamente baixa.
eu to começando a suspeitar q seja algum conector do climatronic.

ArielRosar

Membro
lipe_aoe2 disse:
eu to começando a suspeitar q seja algum conector do climatronic.
Todas as vezes em que modifico a temperatura, escuto o motor trabalhando. Mas, em alta temperatura, ele fica trabalhando de forma "curta". Gira rapidinho, para. Como quando um leitor de CD tenta fazer a leitura mas não consegue.

lipe_aoe2

Novato
o certo é, quando vc vai aumentando a temperatuda, vc vai escutando o motorzinho trabalhando...
Quando vc vira a chave do carro vc escuta o climatronic trabalhando...