ar condicionado

ola galera sou novo no forun.
alguem para me dar uma luz, tenho um audi a3 2004 altomatico aspirado quando eu estou com o ar condicionado ligado ele gela miito bem mais quando o carro esta quente nos 90 graus se eu estiver rodando numa velocidade digamos que acima de 30 por hora o ar continua normal mais quando to no transito andando e parando o ar do nada da uma esquentada depois esfria d novo e vise versa. oque poderar ser?

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

O meu estava igualzinho o seu. Resolvi assim levei num rapaz muito bom q trabalha com ar condicionado aqui na minha cidade.o meu problema éra no compressor um vazamento de GAZ foi feito o reparo no compressor deu uma carga de GAZ e pronto meu carro parece um freezer agora até no trânsito com o tempo bem quente e fiz um esquema de um isolamento térmico q eu mesmo tive a ideia pronto o ar condicionado ficou perfeito me chama no whatssap q t mando as fotos com o esquema 11 99539-5158

tavares

Membro
o botão do ar liga e desliga alem de desgastado, ele agarra....o que posso fazer para melhorar o uso? alguém ja resolveu algo assim?