Ar condicionado não gela

Boa noite meus amigos, estou com problemas no climatronic do meu A3 2003, quando comprei ele não havia sinais de vazamentos no sistema do a/c, porém o mesmo não funcionava. Então fiz a reciclagem usando o fluido correto R134a e na quantidade correta de 750 gr, agora quando ligo o a/c embreagem do compressor acopla, a ventoinha liga na mesma hora porém ainda não refrigera, fica a duvida, será que pode ser um ajuste básico?! Ou alguma outra configuraçao?! Ou meu compressor já passou dessa pra melhor?

Boa noite meus amigos, estou com problemas no climatronic do meu A3 2003, quando comprei ele não havia sinais de vazamentos no sistema do a/c, porém o mesmo não funcionava. Então fiz a reciclagem usando o fluido correto R134a e na quantidade correta de 750 gr, agora quando ligo o a/c embreagem do compressor acopla, a ventoinha liga na mesma hora porém ainda não refrigera, fica a duvida, será que pode ser um ajuste básico?! Ou alguma outra configuraçao?! Ou meu compressor já passou dessa pra melhor?
Resolveu ? Igual aqui

Resolveu ? Igual aqui
Sim consegui resolver, esse compressor trabalha sem termostato e por conta disso tem uma válvula interna, que tem a função de não deixar o sistema congelar, essa válvula trava aberta ou fechada com bastante frequência e causa esse sintoma de ligar tudo e não pressurizar, o reparo é fácil. A peça se chama válvula torre, tem no mercado livre, e tem videos bem esclarecedores no YouTube.

Muito obrigado, onde fez o reparo?
Fiz em casa mesmo, trabalho em CSS VW, drenei o sistema lá, fui pra casa e desmontei o compressor sem remover do lugar, poucos parafusos e a peça já está na mão, aproveitei e troquei o filtro secador, que é o potencial causador do entopimento dessa válvula, depois só fiz a reciclagem com 1 hora de vácuo e funcionou. Realmente muito fácil de fazer, fica em torno de 200 reais a válvula torre e o filtro secador.