Ar condicionado manual para A3

Galera, eu sou novo aqui, e assim como muitos outros, eu tenho em mente comprar um A3 2 portas para poder colocar o Kit do S3 nele. Eu tenho algumas dúvidas não só relacionada ao kit, mas sim com o painel. O carro que eu estou quase comprando tem ar condicionado manual, e eu queria um digital. É possível fazer essa troca? E com relação ao kit, existe algum lugar que eu compre ele que seja confiável?

rhessel

Membro
Ar manual? Nem sabia que existia A3 assim no Brasil. Enfim, não sei a que tu te refere com "kit do S3", mas são muitas as diferenças, incluindo chaparia. Os para-lamas, por exemplo, são mais largos e isso inviabiliza o uso dos para-choques do S3 no A3.

Eu já vi alguns, pelo menos por foto, aqui no Brasil, do ar manual. E o kit, quando eu achei um pra comprar, incluia portas, parachoques, paralamas e até os simbolos característicos

Cfacioli

Membros VIP
Eu penso o seguinte... Quer um s3, compra um s3.

Nao curto nem um pouco o estilo wannabe... Ainda mais num 1.6 (nada contra o 1.6 e sim um apelo esportivo igual do s3 na versao mais fraca do a3)

Diego, tu nao tem nem o carro ainda e ta pensando em kit do s3?

Oo

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

Falta dinheiro pra comprar um S3. Se tivesse eu ja até teria comprado um original. To pensando pq gosto de ja ir planejando as coisas, pq depois pode acontecer de eu mudar de idéias e tal.

diego4100

Membro
Cfacioli disse:
Eu penso o seguinte... Quer um s3, compra um s3.

Nao curto nem um pouco o estilo wannabe... Ainda mais num 1.6 (nada contra o 1.6 e sim um apelo esportivo igual do s3 na versao mais fraca do a3)
FATO!

Fico p* da vida quando vejo no retrovisor um Marea Turbo, porém, quando ele chega perto, vejo que não passa de uma porcaria de um Brava com capô adaptado, haha.

Não envergonhe a lenda S3, travestindo um anêmico 1.6 com seu "body kit".

Cfacioli

Membros VIP
diego4100 disse:
FATO!

Fico p* da vida quando vejo no retrovisor um Marea Turbo, porém, quando ele chega perto, vejo que não passa de uma porcaria de um Brava com capô adaptado, haha.

Não envergonhe a lenda S3, travestindo um anêmico 1.6 com seu "body kit".
Adorei o exemplo!! Kkkkk

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

Luis Alves

Novato
Bom dia,

Tenho uma audi a3 ano 2000 e o ar condicionado quando mudo para aquecer ele não aquece, alguem poderia me ajudar?

JulioRJ

Membro
Luis, sempre foi assim desde que você pegou o carro? O antigo dono pode ter desligado o fornecimento de água pro radiador de ar quente por conta de vazamento...

O que eu queria dizer é um exemplo esse aqui: http://campinas.olx.com.br/audi-a3-kit-s3-turbo-252cv-iid-673502709
É logico que se eu pudesse, compraria um S3 original. Primeiro eu quero pegar o carro, depois eu penso num projeto igual a esse... Ou não. Não sei como vai estar minha cabeça haha. Mas a minha maior dúvida é se eu consigo mudar a parte do meio do painel, onde ficar o ar condicionado. Queria deixar aquele que fica o ar na parte mais embaixo do painel, e emcima colocar uma central multimidia.

interior.jpg

DIEDE

Moderador
@[member="Diego Carrer"],
Se o carro originalmente vem com Symphony II, o climatronic já fica na parte mais inferior. O meu por exemplo é igual este:
symphonya3.jpg