Ar condicionado a3 ano 2002

Williansn

Novato
Ola tenho um a3 ano 2002 e meu ar condicionado gela por um tempo ja troquei o compressor ja verefiquei ventonhinhas fusivel etc..
Ele liga logo apos alguns minutos ele liga o economi e para de funcionar desligando o compressor e nao consigo resolver o problrma tem fluido tudo certinho compressor novo ventonhinha novas porem ele liga o maldito economi e desliga o compressor e nao sei mas o que fazer alguém me ajuda ?ele gela muito por um tempo logo depois comeca a cortar aceleracao e entao liga o economi e o ar para de funcionar
 

Williansn

Novato
Algem me ajuda
Ola tenho um a3 ano 2002 e meu ar condicionado gela por um tempo ja troquei o compressor ja verefiquei ventonhinhas fusivel etc..
Ele liga logo apos alguns minutos ele liga o economi e para de funcionar desligando o compressor e nao consigo resolver o problrma tem fluido tudo certinho compressor novo ventonhinha novas porem ele liga o maldito economi e desliga o compressor e nao sei mas o que fazer alguém me ajuda ?
 
Williansn disse:
Ola tenho um a3 ano 2002 e meu ar condicionado gela por um tempo ja troquei o compressor ja verefiquei ventonhinhas fusivel etc..
Ele liga logo apos alguns minutos ele liga o economi e para de funcionar desligando o compressor e nao consigo resolver o problrma tem fluido tudo certinho compressor novo ventonhinha novas porem ele liga o maldito economi e desliga o compressor e nao sei mas o que fazer alguém me ajuda ?ele gela muito por um tempo logo depois comeca a cortar aceleracao e entao liga o economi e o ar para de funcionar
Troca a válvula presostato de pressão do ar condicionado ele que mede a pressão e a temperatura do fluído do compressor fazendo ele armar e desarmar na hora certa.
Ele danificado causa esse tipo de pane

Enviado de meu HUAWEI CUN-L01 usando Tapatalk
 
Topo