Ar condicionado a3 1.8

Boa noite clube sou novo aqui e de largada quero uma ajuda de voces, bem um fato inusitado esta acontecendo com meu a3 que tanto foi meu sonho em compra lo porem esta me deixando encomodado mas ainda o audi pra min esta sendo melhor carro de todos, um sonho de criança mas bem vamos la, ja troquei tdo no ar condicionado dele , fiz o conpressor, filtro, valvula limpeza do sistema ta tdo 100% porem ele ta dando bloqueio do gas e ai o compressor começa a bater meu mecanico tem mais de 30 anos de experiencia e esta apavorado com iso pois ele nao sabe oque fazer, e eu estou ja sem saber oque fazer e so gastando dinhero se algem puder me ajudar agradeço.

roxo

Moderador
Meu caro,

Ficou muito confuso sua pergunta ... Bloqueio de gas ????? Compressor batendo ????? seja mais especifico e tente trazer mais detalhes para que possamos te ajudar.

Unica coisa que sei é que ta dando bloqueio isso foi oque me passaram e ta tdo normal quando desligo o ar a pressao fika normal mas quando ligo o ar a pressao cai e o compressor começa tipo como se fosse bater entende? Segundo meu mecanico é bloqueio... Agora me pergunto como bloqueio... E ele tbem ja nao sabe mais oque ta acontendo...

kabulozao

Novato
ae uma coisa q descobri hj na parte do ar condicionado foi q ele tem um sensor de temperatura da agua q e ligado na mangueira do radiador ... o meu so funcionava uns 3 minutos depois parava na primeira partida depois so quando o carro esquentava mais ae fiz um teste ligando o fios direto funfo q e uma blz