Aquisição de um audi a3 1.6 aspirado 2001

Bom dia,

Preciso da ajuda de vocês, eu tenho um celta 1.0 ano 2011 2portas e ar condicionado,e estou muito interessado em comprar um audi a3 de um cara que mora aqui perto, mas tenho muitas duvidas por não conhecer muito o carro, queria saber se vale a pena mesmo eu vender o meu e pegar um, quanto em média seria meu gasto com manutenção, se bebe muito, enfim, gostaria de saber o máximo possível sobre o carro. É um audi a3 1.6 aspirado 2001 4 portas, completo, com gnv.

Obs: o cara que ta vendendo disse que já fez o motor dele e a suspensão, fiz um test drive nele e o carro parece que ta acertadinho mas não sei muito e to aí com receio de fazer besteira e perder dinheiro depois se der um problema muito grande.

Gostaria de saber também quais as peças que da pra aproveitar dos Volkswagen que o vendedor falou que a mecânica tem muito em comum com o Golf sapão e polo 1.6

Conto com a ajuda de vocês ai!

MorpheuZ

Membro
a3 2001 nao tem mecanica de polo 1.6 não, tem nada a ver, a mecanica é a mesma do golf 1.6sr argentino e do seat cordoba/ibiza bem carinha de se manter por sinal.