Aquisição de A3 150 x 180

Ola amigos.

Sou novo por aqui e me cadastrei para obter algumas informações. Hoje em dia tenho um Marea 2.0 20v e estou me desfazendo do carro para comprar um A3.

Trabalho com mecânica e tenho uma noção de algumas preparações que podem ser feitas.

Minha duvida é a seguinte.

Quero comprar um A3 na faixa dos R$ 20.000,00. Minhas exigências são apenas que seja manual e tenha teto solar.

Ocorre que já compro com a intenção de fazer uns ups no carro em curto prazo.

Algum conselho sobre qual versão devo comprar 150 ou 180. Minhas meta é não ultrapassar os 250cv e quero manter o motor original.

Há algum kit "plug and play" que possa comprar e que atenda essa minha necessidade?

fatcho

Membro
minha humilde opinião eh q para os 250cv achu q o 180 seria o mais indicado já q poderia deixar muitas coisas originais ainda, somente a troca da turbina, um intercooler bombado e uns bicos achu q chega facim nos 250cv com chip...
o 150 creio q seja para preparações para acima dos 300cv pois a borboleta eh cabo e é melhor para os casos de ups nervosos...
creio q uma k4 eh plug and play nos 180...

agora achar um 180 manual com teto por 20k ai já vai rodar um pouco... creio q seja o mais procurado ^^
eu e meu camarada achamos um aki em curitiba e vamos amanhã ver ele, se ele não pegar te passo o contato... e como esta o carro...