Apresentando meu carro - Em breve um A3!

Bom, como já mencionei no outro tópico de apresentação, vou me desfazer do meu 307 para dar entrada em um apartamento. Preciso no momento de R$ 15,000.00 e vender o carro é a única solução.

Vou vender para um amigo no trabalho que pagará R$ 48.000,00, o preço de tabela é uns 49 ou 50 mil, mas tá de bom tamanho já.

É um Feline 2.0 automático + teto + couro + outros mimos.

No total, após dar entrada no APTO, me sobrará R$ 30.000,00 e é com esse dinheiro que pretendo comprar um A3.

Foi o único carro que encontrei a altura do 307 com um preço justo. O 307 tem muitos mimos e considero um excelente carro.

Conheço pouco sobre o A3 mas já dirigi um e gostei bastante. Agora estou já pesquisando sobre a máquina e dentro de 1 ou 2 meses comprarei o meu.

Segue a baixo as fotos do meu vermelhinho, espero que gostem.

Obrigado Gian!

Na verdade essa questão do dinheiro já está definida.

Assinarei o contrato até o final do mês com a Caixa Economica.

Peguei 15.500,00 de subsídio do Governo, no entanto terei ainda que arcar com as documentações, que dá uma média de 5 mil, e darei 10 mil para alcançar o valor total do imóvel, já que a minha carta de crédito não foi 100% do imóvel.

Quanto ao vermelhinho aí.. Poxa, tenho dó de vendê-lo, mas é um mal necessário rsrs. Foi meu priemiro carro zero km com direito a laço vermelho no teto, salgadinho, refrigerante e bolas de festa, tudo feito pela concessionária. Tomei um susto quando cheguei lá para pegar o carro. rsrs

Sei que terei grande felicidade tb com o A3 em breve.

É isso aí!
E vamos que vamos!

RafaPR

Consultor Técnico
Esse carro é show de bola também.

Uma pena ter que desfazer dele, ainda mais que vc pegou 0km e pra achar A3 inteiro hoje em dia, não tá fácil!

Eu to com o Gian, tentaria ficar com ele de alguma maneira ainda, hehe!

Poxa Gian... Se vc puder postar as fotos no tamanho grande eu agradeço sim..rs..

Bom, estou pensando primeiramente em um que seja automático, já que me acostumei muito com o 307 aut. Este é o requisito principal!

Queria encontrar um 180cv, mas vou ter que correr bastante para conseguir um inteiro e ao meu gosto. Sou chato com carro e conservação p/ mim na hora de comprar um usado é tudo! Não estou deseperado para comprar o carro rapidamente, pois minha esposa tb tem carro e eu possuo moto.. Então vou procurar com calma.

Sou muito detalhista e qualquer besteirinha já me deixa desanimado.
Até encontrei um aki no RJ que está em estado de zero km, porém, infelizmente, ele é blindado. E de carro blindado eu quero distância!

Quanto ao fato de ficar com o 307, já até pensei nisso. Pensei em pegar um empréstimo no banco para dar de entrada no APTO e pagar as documentações, mas não adianta, pois as parcelas vão ficar altas e já tem as parcelas do apartamento que vão entrar tb. Nessa brincadeira vai mais de R$ 1.700,00 só somando a parcela do ap com o empréstimo. Sem contar com o seguro do carro da minha esposa e o meu.

Estou fugindo de parcelas e financiamentos, já basta o apto.

O 307 é quitado, então não vejo vantagem em adiquirir uma parcela para estar de carro no momento.

Prefiro mudar de carro e ficar com uma parcela a menos e permanecer com um carro quitado.

Mas tenho certeza que serei feliz com um A3 e que não deixa nada a desejar para o 307.. eu acho.. Mas particularmente acho o 307 mais bonito! Mas AUDI É AUDI! rsrs

Leonardo, eu tive que me desfazer do meu New Beetle,meu primeiro carro 0 Km tb (estava com apenas 5 mil Km) pra construir meu prédio (loja e casa).
Sei o que vc esta sentido...hehehe
Mas não troco mais meu A3 2001 por um New Beetle, e olha 150cv são mais que o suficientes (a não ser que precise passar dos 220 por hora com mais facilidade).

Plinio,

A idéia de conseguir um 180cv aut. é que o câmbio é Tiptronic, igual ao do 307.

Particularmente, eu não sei se existe 150cv com câmbio Tiptronic. Vou dar uma pesquisada.

Kitsune

Membro
leonardoblopes disse:
Plinio,

A idéia de conseguir um 180cv aut. é que o câmbio é Tiptronic, igual ao do 307.

Particularmente, eu não sei se existe 150cv com câmbio Tiptronic. Vou dar uma pesquisada.

Não existe...

lipeloko

Novato
Ae Leo...mto bonito o PUG 307 aiiii...eu curto bastante esse carro...pra mim o seu ta perfeito..só faltou baixar....

Mas vai de A3..que o barato é looko!hahahahahahaha

vc é do rio...mas se souber de algum...eu avisooo....

abraçooo e boa sorte ai de casa novaaaaaa!

GianFrantiesco disse:
Tem um do jeito que você quer aqui em Vitória, o cara ta pedindo 28k, 180 aut e tip, couro, teto 4 portas, preto.

Vou postar as fotos grandes lá agora pra você.

Gian,

Esse carro não está anunciado em nenhum lugar?
Gostaria muito de ver as fotos dele.

Devo ir à SP no final desse mês, assim pretendo, para dar uma olhada em alguns Audi's

Vamos ver como vai ser..

codezito disse:
Seu 307 está lindo, porém não compensa ficar com ele...

Primeiro - revenda é uma bomba
Segundo - Ele sai de linha este ano

Logo, não vai valer mais nada...

Boa sorte com o A3, pois é muito mais carro.

Code,

Poxa, acho o 307 um carrão, mas realmente tem esses contras que vc mencionou.

Ele é o tipo de carro que vc deve comprar ZERO KM e casar com ele até que o PT os separe. rsrs.

Pra mim ele dá de mil a zero no golf, sem contar que é muito mais bonito. Sou suspeito p/ falar, pois sou apaixonado pelo 307.

Mas essa paixão vai mudar e vai virar amor por um A3. Que negócio gay que eu escrevi.rsrsrs

JulioLock

Novato
Da dó de vender o 307 esta muito bonito msm e carro zero é outra coisa. mais te falo uma coisa se vc for pegar um a3 turbo vc nao vai sentir falta do 307
nao, o 307 tem mais valor por ser mais novo e talz mais o A3 é muito mais carro.

Eu sempre serei suspeito quando o assunto for o 307.

Carro totalmente confortável, silencioso, potente (mas não podemos comparar à um A3 turbo), mas tb não deixa a desejar, manutenção bastante coerente com o que o carro oferece.

O bichinho chama muita atenção, o acabamento é muito bom, razoavelmente economico, seguro razoavel...
------------
Vou parar de falar do 307..rsrs.
Já está tudo acertado, o meu amigo já me pagou o carro, porém, só entregarei o carro no dia 28/02 e assinarei o contrato com a caixa economica dia 04/03.

Já estou perâmbulando atrás de um A3, mas vou procurar com muita calma, já que a minha esposa tb tem carro. Mas pretendo não levar mais de 2 meses procurando o carro.

Pretendo gastar uns 5 mil no carro com manutenções para deixá-lo como eu quero...Verificar: Suspensão, correias, filtros, óleos, ar condicionado, elétrica e tudo que precisar ser verificado no carro.
Mas acho que talvez não precise gastar tudo isso no carro, pois estou à procura de um A3 em bom estado de conservação.. A missão está apenas começando..rsrsrs