Apresentação

Agnão

Novato
Salve galera!!!
Meu nome é Agno, sou de Sampa, capital, 38 anos, tenho um A3 1.8 T 150 cvs...
Já venho de outros fóruns e como peguei a Audi à pouco tempo, me cadastrei aqui p/ tirar minhas dúvidas e fazer amizades c/ a galera... vlw...
Abs.

AureoJr

Novato
Seja bem vindo ao clube amigo,

coloque fotos da sua audi, informaçoes do carro e etc, abraços.. aqui vc vai ficar por dentro de tudo do audera hehehe

AdrianoY

Membro
Agnão, seja bem vindo... Posta foto do audera... A galera é gente finissima, só toma cuidado com o Sampa que ele é de origem duvidosa, hahahahahaha... Aparece nos encontros de SP, blz? Abrçs...

Agnão

Novato
AureoJr disse:
Seja bem vindo ao clube amigo,

coloque fotos da sua audi, informaçoes do carro e etc, abraços.. aqui vc vai ficar por dentro de tudo do audera hehehe
Opa, vlw brother, é nóis, pode deixar que depois lanço umas fotos da caranga sim...
Abs.

Agnão

Novato
AdrianoY disse:
Agnão, seja bem vindo... Posta foto do audera... A galera é gente finissima, só toma cuidado com o Sampa que ele é de origem duvidosa, hahahahahaha... Aparece nos encontros de SP, blz? Abrçs...

Hahahahaahaha, opa, boa parceiro, manda os endereços dos encontros que rola em Sampa aí, apareço sim...

Rodinei

Moderador
Bem vindo meu camarada. Próximo encontro 22/10 no Extra Marginal, tem um tópico de encontros e eventos com todos os detalhes, cola lá.

Vlw.

Agnão

Novato
Rodinei disse:
Bem vindo meu camarada. Próximo encontro 22/10 no Extra Marginal, tem um tópico de encontros e eventos com todos os detalhes, cola lá.

Vlw.

Opa, vlw pelas boas vindas, pode deixar, que vou dar um jeito de dar uma passada lá sim, é naquele Extra antes da entrada do Panamby né, que tem a churrascaria dentro, isso?
Abs.

Rodinei

Moderador
Agnão disse:
Rodinei disse:

Vlw.

Opa, vlw pelas boas vindas, pode deixar, que vou dar um jeito de dar uma passada lá sim, é naquele Extra antes da entrada do Panamby né, que tem a churrascaria dentro, isso?
Abs.

Este mesmo, o encontro é marcado à partir das 14hs, e geralmente ficamos até anoitecer, pode colar lá.

Vlw.

Agnão

Novato
Rodinei disse:
Agnão disse:
Rodinei disse:

Vlw.

Abs.

Este mesmo, o encontro é marcado à partir das 14hs, e geralmente ficamos até anoitecer, pode colar lá.

Vlw.

Opa, pode deixar, que apareço sim, vlw...