Opa, vlw brother, é nóis, pode deixar que depois lanço umas fotos da caranga sim...AureoJr disse:Seja bem vindo ao clube amigo,
coloque fotos da sua audi, informaçoes do carro e etc, abraços.. aqui vc vai ficar por dentro de tudo do audera hehehe
AdrianoY disse:Agnão, seja bem vindo... Posta foto do audera... A galera é gente finissima, só toma cuidado com o Sampa que ele é de origem duvidosa, hahahahahaha... Aparece nos encontros de SP, blz? Abrçs...
Rodinei disse:Bem vindo meu camarada. Próximo encontro 22/10 no Extra Marginal, tem um tópico de encontros e eventos com todos os detalhes, cola lá.
Vlw.
Agnão disse:Rodinei disse:Bem vindo meu camarada. Próximo encontro 22/10 no Extra Marginal, tem um tópico de encontros e eventos com todos os detalhes, cola lá.
Vlw.
Opa, vlw pelas boas vindas, pode deixar, que vou dar um jeito de dar uma passada lá sim, é naquele Extra antes da entrada do Panamby né, que tem a churrascaria dentro, isso?
Abs.
Rodinei disse:Agnão disse:Rodinei disse:Bem vindo meu camarada. Próximo encontro 22/10 no Extra Marginal, tem um tópico de encontros e eventos com todos os detalhes, cola lá.
Vlw.
Opa, vlw pelas boas vindas, pode deixar, que vou dar um jeito de dar uma passada lá sim, é naquele Extra antes da entrada do Panamby né, que tem a churrascaria dentro, isso?
Abs.
Este mesmo, o encontro é marcado à partir das 14hs, e geralmente ficamos até anoitecer, pode colar lá.
Vlw.