Apresentação Novo Membro

thgrocha

Novato
Boa tarde pessoal,
Sou no aqui no grupo, me chamo Thiago e comprei meu primeiro Audi agora =D

Pelo que vi tinha ou tem um grupo de whatsapp de Curitiba porem o responsavel nao esta mais cuidando/adicionando pessoas novas, alguem ai é ADM do grupo no whatsapp e pode me adicionar, meu telefone é 41-9-88571808 ? Poderia enviar o link para acesso?

Como funciona a questao de encontros em Curitiba? Gostaria muito de fazer parte do grupo e aprender com voces e tentar ensinar algo sobre carros tbm...

Obrigado desde ja pela atencao de todos =)

Abraço

Thiago

Boa noite galera me chamo Tiago....mais conhecido como tiaguinho China tenho 30 anos sou da Praia grande-SP, e sou dono agr de um tão sonhado a3. Que é da cor Branca completaça 180cv tip. É um carro sem palavras, porem delicado no que diz respeito a manutenções preventivas/corretivas. Mas ela "redondinha" não deixa a desejar a nenhum carro atual.olhava várias postagens e respostas aqui e descobri muitas coisas sobre o carro. Agora sentirei na pele todos os prós e contras.....mas na minha opinião muito mais pros que contra. Abração à todos.....E espero poder ajudar e ser ajudado.

Abraço galera

Olá sou novo aqui... tenho 23 anos, recem formado, vou comprar meu primeiro carro desde que comecei a me sustentar. E obviamente fiquei fascinado pelo A3 1.8t.
Encontrei um em ótimo estado 2015/2015, completaço, 48000km, revisões feitas man consecionaria. A questão é o seguinte: ganho muito bem porém gostaria de saber se alguém tem uma noção média de gasto mensal com um carro desse ano e tipo, sei que o 1.8 é Alemao, mas o fato do 1.4 ser nacional não barateia o custo de peças do 1.8??? Ou são totalmente diferentes ?? O seguro do 1.4 é muuuuuuiitoo mais barato ou pelo perfil que já é caro não faz tanta diferença ?? desde já muito obrigado...

OBS: se houver algum grupo de watts me add... tenho muitas dúvidas e talz... (34) 99134-8004

Barbie_Kill disse:
Olá sou novo aqui... tenho 23 anos, recem formado, vou comprar meu primeiro carro desde que comecei a me sustentar. E obviamente fiquei fascinado pelo A3 1.8t.
Encontrei um em ótimo estado 2015/2015, completaço, 48000km, revisões feitas man consecionaria. A questão é o seguinte: ganho muito bem porém gostaria de saber se alguém tem uma noção média de gasto mensal com um carro desse ano e tipo, sei que o 1.8 é Alemao, mas o fato do 1.4 ser nacional não barateia o custo de peças do 1.8??? Ou são totalmente diferentes ?? O seguro do 1.4 é muuuuuuiitoo mais barato ou pelo perfil que já é caro não faz tanta diferença ?? desde já muito obrigado...

OBS: se houver algum grupo de watts me add... tenho muitas dúvidas e talz... (34) 99134-8
Bem vindo! Eu daria preferência para 1.8 ou 2.0 tfsi e não 1.4... Agora em questão da manutenção não acho que dê TANTA diferença assim, tens que ver também o seu foco, se queres desempenho, custo benefício etc..

Barbie_Kill disse:

OBS: se houver algum grupo de watts me add... tenho muitas dúvidas e talz... (34) 99134-8004
Cara, nem vai muito nessa de custo de manutenção, vai no que a máquina oferece. Se for pra ostentar só o simbolo da Audi nem vira, melhor pegar um de menor valor que atende às funcionalidades mecânicas. No mais a gente que curte o carro sempre acaba gastando mais com manutenção do que realmente precisa. Eu mesmo faço bastante preventiva, aqui toda semana chega peça nova kkk. Se você ganha muito bem vai no 2.0 tfsi.

Ola galera! Sou novo aqui no forum. Me chamo Vinicius e tenho 26 anos.
Resolvi dar um upgrade no quesito carro apos permanecer 8 anos com um kadett 92 q deixei 1.9.. E que ja deixou a3 aspirado no chinelo. Mas enfim. Comprei um A3 98 aspirado 2p com teto. Estou no aguardo de pegar o carro em maos ainda pois o mesmo esta em revisoes antes da entrega. Tais como pintura do capo (que tinha um queimado) reparo no para choque ou troca nao sei o q eles vao fazer kk, troca do sincronizado da segunda e terceira marcha pois as mesmas encontravam-se raspando. Ficaram de passar no raster pra ver se existe alguma falha a ser resolvida tbm e iriam ver se tem como resolver o caso do controle do alarme na chave. Pois o mesmo soh funciona tudo certo na fechadura porem no controle nao da sinal algum mesmo trocando a pilha. Alguem sabe me dizer o q pode ser feito. Obs: nao tenho chave reserva..
Desde ja obrigado pela atençao. Pegando o carro em maos posto novamente..