Apresentação novo membro

(Não sei se é o local correto se não for já peço desculpas)

Olá galera meu nome é Ramon, e já faz cerca de um ano que eu acompanho alguns assuntos do fórum e venho estudando a compra de um A3 turbo mas só hoje me tornei membro.
Admiro muito a forma como o site é organizado, e a galera se empenha em se ajudar e trocar experiencias, nunca vi isso em lugar nenhum. Espero poder contribuir da maneira que for útil.
Ainda não pude realizar meu sonho de ter um A3 mas estou decidido e é minha meta pra esse ano. Atualmente tenho um celta 1.0 e não vejo a hora de acelerar um "argolas" como a galera diz.
Trabalho no ramo de automação e tecnologia em lubrificação automotiva com palestras e treinamento inclusive em algumas franquias de troca de óleo .
Espero contar com auxilio de todos na aquisição do meu audi e sempre contribuir com o pouco do conhecimento que tenho e desde já agradeço a todos por tudo que pude aprender aqui no fórum.
 
pablo o que vc me diz do carro ?
tem alguns mitos de que os turbo tem um consumo astronomico
eu to meio segurando a onda pq eu tenho um celta é um carro ruim mas muito economico e eu ando cerca de 80 km todo dia ida e volta do trabalho porem uns 55 km desse trajeto é em rodovia sera que vou ter muita diferença de gastos com manutenção e consumo ?
to ligado que cavalo que anda bebe afinal tive um gol gts 1.8 mas quando se trata de carros diferentes dos populares rola muita cv fiada de quem nunca teve ou nem conhece o carro
 
Bom dia
Eu não tenho muito que falar não ate por que esse e meu primeiro Audi so que e 1.6 8v nacional meu carro anterior erra uma Tracker e bebia muito já ouvi dizer que Audi turbo nao e beberrão não o meu faz 10 com ar condicionado ligado acredito que 1.8 turbo da pra fazer o mesmo acredito
 
Bom dia
Sou novo no forum do Audi, tenho um Audi A3 1,8T (2003) prata, considero esse espaço muito importante para troca de experiencias e conhecer outros admiradores da marca.
Espero contribuir e contar com a ajuda de todos.
Abraços
 
Topo