Apresentação AUDI A3 1.8T 250CV - 2005

Boa tarde Galera.

Meu nome é Washington, adquiri meu primeiro AUDI semana passada. O modelo é um AUDI A3 1.8 Turbo 180cv Tiptronic 2004/2005 cor Preto.

Recebi a informação de que o meu veículo foi modificado em São Paulo pelo ex-dono, para um maior ganho de potência. Até então as únicas informações adicionais que possuo são que esse carro se encontra "Chipado" (Centralina Reprogramada), e também está com bobinas especiais do AUDI TT. Sobre a real potência, ainda não verifiquei em meio as notas de manutenções que vieram com mesmo, se tem algum teste de dinamômetro, mas através de informações anteriores, fiquei sabendo que ele se encontra com 250Cv de potência.

No mais, o carro se encontra muuuuuuuuuiitoooo conservado, esse foi um dos principais motivos por ter adquirido o mesmo, sendo que antes desse, eu tinha um Astra Hatch CD 2003 2.0 8V, e pretendia comprar um Astra GSi, mas quando andei nesse AUDI, hehehe, já sabem o resultado!!!

Abaixo algumas imagens do antigo dono, e duas já tiradas por mim.

Espero trocar informações com todos aqui!
Existe algum grupo do Whatsapp galera???
Grade Abraço,
Saudações a fantástica AUDI.


jueiyv.jpg


10xf48g.jpg


16hk8q0.jpg


262t79v.jpg


ridtsn.jpg


k49zlj.jpg
 

merotti

Membro
Só chip e bobinas não vai dar os 250cv, e mesmo se estivesse com essa potencia eu ficaria com medo pois o tiptronic tem uma limitação de torque. Creio que seu carro deva ter entre 205-210 cavalos, o que é uma boa margem de segurança pro câmbio.

No mais seu carro é muito bonito, parabéns pelo achado e cuide bem dele!
 

Iuri

Membro
merotti disse:
Só chip e bobinas não vai dar os 250cv, e mesmo se estivesse com essa potencia eu ficaria com medo pois o tiptronic tem uma limitação de torque. Creio que seu carro deva ter entre 205-210 cavalos, o que é uma boa margem de segurança pro câmbio.

No mais seu carro é muito bonito, parabéns pelo achado e cuide bem dele!
Ia comenta a mesma coisa..kk
 
Vlw Galera. Eu realmente não vinha acreditando que ele estivesse com 250CV, até porque são apenas informações que me foram repassadas.
Obrigado pela dica do câmbio, bom saber sobre essa limitação de potência!!!
Aqui em Belo Horizonte, ainda vou verificar onde tem um sistema Dinamômetro para detectar como ele realmente está agora.
Diante de mais informações, brevemente posto os resultados.
No mais, Obrigado! Vamo de Turbão...hehehe
 
Topo