Apresentações e Regras

ramonla

Novato
Boa tarde amigos! meu Nome é Ramon sou do RJ, acabei de adiquitir um AUDI A3 1.8T 14/15 !

Estou aqui para trocas de experiencia e conhecer um pouco mais sobre o carro!

Abraço a todos
 
Bom dia a todos os amigos e amigas (caso tenha alguma)...
Acabo de adquirir uma A3 '00 150cv Preta. Linda demais e com mecânica e suspensão em excelente estado de conservação, graças ao dono anterior. Espero conseguir absorver o conhecimento necessário da marca e também poder agregar ao grupo!
Tenho certa experiencia com carro, pois além dessa beleza de carro, tenho também uma Impreza 96 1.8 4x2 da qual foi e tem sido uma escola pra mim no que diz respeito à carros.

E bora se divertir com essa maquinas nossas!
 

Hashyri

Novato
Olá pessoal, me chamo Matheus, não entendo nada de mecânica, mas já cansei de deixar veículo em mecânica para ser explorado sem entendimento de nada, realizando serviços que não solucionavam os problemas e também sendo arrombado por peças mais caras, vim aqui para obter conhecimento e quem sabe poder melhorar o veículo que possuo.

Estou com um Audi A3 2001 1.8 20V Turbo 180cv câmbio manual 2P (este da foto abaixo), motor APP027008
Atualmente preciso resolver um problema de mangueiras de ar e agua no veículo, o turbo não está funcionando corretamente, o veículo não tem a potência que deveria ter (mangueira do turbo está cortada). Preciso concertar o painel central do rádio/botões que está quebrado, e alguns outros problemas do interior do veículo. Fora isso estou preocupado com a qualidade da gasolina que temos a disposição e se talvez fosse menos prejudicial ao veículo fazer conversão para GNV que dificilmente é batizado como a gasolina.
Outro detalhe, que gostaria de fazer modificação para o veículo ter maior altura com o solo pois aqui onde circulo, sempre bato numas pedras. Já quebrei o cárter por conta disso, atualmente uso chapa de proteção.


audi A3.png
 
Topo