Apr Stagelll

Galera,

Alguém pode me da informações sobre o Kit APR Stage lll. Segundo o site o carro vai para 290HP, além do kit tem algo a mais que possa ser implementado ao carro para aumentar um pouco os HP.
 
Galera,

Alguém pode me da informações sobre o Kit APR Stage lll. Segundo o site o carro vai para 290HP, além do kit tem algo a mais que possa ser implementado ao carro para aumentar um pouco os HP.

Cara, isso seria o kit APR Stage 3, de 4999,00 doláres. Já vem pronto. É o plug and play. (tem tudo bico, vela, bomba...)
Se você quiser mais tem o Stage 3+, que chega as 340HP de motor por 5299,00 dólares.
Ou monta aqui no Brasil ao seu gosto, próximo ao valor e vai de chip by Overspeed.
 
Mas vale a pena a investimento? Se for montar o carro no Brasil com a mesma pegada vai ficar na mesma faixa de preço ou mais, sendo que esse kit é só colocar no lugar, sem adaptações ou gambiarras e aproveitar.
 
Mas vale a pena a investimento? Se for montar o carro no Brasil com a mesma pegada vai ficar na mesma faixa de preço ou mais, sendo que esse kit é só colocar no lugar, sem adaptações ou gambiarras e aproveitar.
Aí é que tá. O kit deles vem pronto já foi testado - lá fora, mas foi - Tem que lembra que tem frete e impostos.
É bem feito e tentador. Mas são 5299 dólares com frete e imposto..., acho que fica fica uns 15000 reais.
Mas se você for levantar por aqui uma turbina, coletor, pressurização, bicos, bomba, velas, intercooler, chip... Você consegue algo bom com esse montante. E pode até ir fazendo devagar. Tipo miolo do motor, depois turbina...
 

Pgo

Novato
Uso Unitronic no carro e é muito bom, n tem os programas na alavanca como a APR mas o mapa deles é muito bom e as empresas brigam nos EUA para ver quem é melhor a anos... No meu caso optei em fazer com eles devido ao preço e a repro do Cambio. (tem mais 2 la tbm na briga, GIAC e REV).

A APR tem 2 representantes no Brasil e a Unitronic 1, Recomendo Nascar de SP para a APR e TEC de SP para Unitronic.


Vlw [ ]´s
 

chedid

Administrador
Nem sabia que tinha representantes deles... quanto custa o chip deles? quais a diferenças que deve ter em relação a repro da APR?
 

chedid

Administrador
Achei pro Jetta e pro A3, mesmo preço: R$ 2.499 doletas! tecnicamente já com programação inclusa... dizem que dá para mandar a central para lá e volta certinha...
O que notei é que, diferente do Jetta e Golf, na opção do Kit do A3 vc pode pedir com bicos do S3 e dois tipos de bomba (acho que dá 800 doletas a mais com tudo), mas acho que esta opção é para os carros antes de 2010 que vinha com bomba mais fraca e bicos menores.
 

Claudião

Novato
Lendo os posts, vou fazer umas considerações gerais....

o StageIII de 400 cv pra mais, é o kit completo, mais escape completo e IC...

Mandar a central p/ os EUA, vai ficar amarrado aos caras de lá, só eles poderão alterar algo na central.

Cada kit já sai da APR sabendo o dealer, código e senha p/ instalação do software.

Exemplo: se eu recolocar a bomba, vou na oficina e atualizam a programação sem custo, se eu recolocar

um IC, mesma coisa...se tiver que mandar a central pra fora já viu.

Um stg3 da APR que eu saiba sai em torno de 30mil

Ja teve kit que chegou debaixo do braço e deu rolo, pq qdo vai atualizar o software cade o codigo e senha?

ai o cara da gringa fica sabendo e ai já viu!!
 

chedid

Administrador
Mesmo assim, ainda acho que vale a pena... metade do preço!!!! APR pode ser boa, mas o preço é um absurdo! 30k seria razoável se vc tivesse que forjar o motor!!!! já vi que tem algumas empresas que fazem o acerto dos TSI, uma que vi, para este tipo de acerto cobram 1,5k.
Logo logo vai ter um monte de gente fazendo isso, inclusive overspeed.
 

Claudião

Novato
Mesmo assim, ainda acho que vale a pena... metade do preço!!!! APR pode ser boa, mas o preço é um absurdo! 30k seria razoável se vc tivesse que forjar o motor!!!! já vi que tem algumas empresas que fazem o acerto dos TSI, uma que vi, para este tipo de acerto cobram 1,5k.
Logo logo vai ter um monte de gente fazendo isso, inclusive overspeed.

Farão o chip, mas não com programação APR... desculpe a redundância, mas K04 é o melhor custo x beneficio.

A bagaça sai de lá com senha... instalador e o carai.... só não esqueça o seguinte, a APR não vai garantir nada de algum kit,

reprogramado sem seu software.... vai por conta e risco.
 

Claudião

Novato
concordo, não é barato. mas coloca ai 6000US pra virar no tramite de importação e vê quanto vira!

o problema não é a APR e sim custo brasil!
 

overspeed

Comerciante
Mesmo assim, ainda acho que vale a pena... metade do preço!!!! APR pode ser boa, mas o preço é um absurdo! 30k seria razoável se vc tivesse que forjar o motor!!!! já vi que tem algumas empresas que fazem o acerto dos TSI, uma que vi, para este tipo de acerto cobram 1,5k.
Logo logo vai ter um monte de gente fazendo isso, inclusive overspeed.

R$ 1.500,00 pra acertar um upgrade numa MED9.1ou MED17 ?

Antes de comprar o aparelho vi por ai e pessoal cobra R$ 2.200 a 2.500 pra fazer chipzinho de biblioteca neles... se for isso ai nem devia ter comprado o equipamento kkkkkkk
 

Pgo

Novato
Nem sabia que tinha representantes deles... quanto custa o chip deles? quais a diferenças que deve ter em relação a repro da APR?

Kra pelo q perguntei sai 2400 ECU e 2000 TCU, fiz o TCU é tesão, curtindo mto....

Pelo q li no site e me falaram na TEC, a dif da APR são os programas na alavanca e da Unitronic é o programa do TCU.

vlw [ ]´s
 
Ae galera, mas o kit APR só fica na desvantagem por causa de valores e taxas de importação ou não?
Atualmente esse é o melhor Kit?
Essas dúvidas me ajudaram, se o ponto negativo seria as taxas de importação, eu consigo adquirir sem esses valores, apenas o valor do kit, sem acréscimos tenho conhecidos que vão e volta todo mês.
 

overspeed

Comerciante
Ae galera, mas o kit APR só fica na desvantagem por causa de valores e taxas de importação ou não?
Atualmente esse é o melhor Kit?
Essas dúvidas me ajudaram, se o ponto negativo seria as taxas de importação, eu consigo adquirir sem esses valores, apenas o valor do kit, sem acréscimos tenho conhecidos que vão e volta todo mês.

Que eu saiba peças automotivas não são caracterizadas como bagagem e não podem ser importadas, exceto se via agente aduaneiro... a caixa é grande e pesada, vai ser dificil passar pela receita federal, e se ela pegar num tem nem como pagar imposto porque é proibido... vai correr o risco de ficar sem o dinheiro e sem as peças.
 
Aqui em Vitória consigo instalar, pois tem alguns carros na cidade com Kit APR e foram feitos aqui mesmo. Qto as peças não é necessário trazer todas as peças de vez, sim por partes. Ano passado trouxe algumas peças para um amigo e não tive problemas.
 
Topo