APR Stage lll+

Galera,

Gostaria de um Help, tenho um A3 2006, 1.8T 180CV e comprei o kit da Apr stage lll. Para montar o carro está faltando os seguintes itens:

Escapamento - Qual seria o mais indicado de 2,5" ou de 3"?
Freios - Na fase final da montagem do carro acredito que deva ficar em torno de 350CV, realmente será necessario fazer um upgrade nos freios ou só colocar pastilhas de alta performance(Modelo)?
Intercooler Frontal - Onde compro um bom que me atenda e não necessito fazer muitas adaptações(Tipo plug and play)?

Vlw.
 

freple

Membro
Faz DP de 3" e o resto de 2,5"
Pastilha EBC, ou Hawk são suficientes
FMIC já é mais complicado e nem tão P&P....vai ter q "tesourar" o PC de algum jeito!
 

Alessio

Novato
IC liga na supercooler, mas não existe PP, vai ter q adaptar.

Freios só pastilhas não será suficiente, troca por brembos de 4 pistões e dicos de 320 a 330 mm.

Escape faz de 2,5", pode ser na Germany, 4d ou Navega.
 

Guegué

Novato
Nesse kit ai n vem intercooler?

Q estranho...

Leva na supercooler se vc for de sp ou compra um fmic.

No site da integrated eles vendem um da precision pra 350cv

Seu carro vai ficar bom demais, tem um GTi branco aqui em sp q anda nos track day, do Shouhei, ele tem um kit desse, nunca precisou desmontar alguma coisa, e ja comprou o carro montado.
 

overspeed

Comerciante
Guegué disse:
Seu carro vai ficar bom demais, tem um GTi branco aqui em sp q anda nos track day, do Shouhei, ele tem um kit desse, nunca precisou desmontar alguma coisa, e ja comprou o carro montado.
Esse GTI eu acertei pela Box7... 400cv no alcool com 1,1bar... e só num veio mais porque o dono anterior não quiz... veio isso no alcool gordo e com pouco ponto (praticamente o primeiro acerto)...segundo ele 400cv ja éra mais do que o chassis e o resto do carro (todo feito pra trackday) podia aproveitar num TD
 

overspeed

Comerciante
esse usava uma GT28RS, ams snme a carcaça quente é diferente by APR...sim forjado... taxa original e 1,8 ainda... por isso que queria tirar cavalo porque tava muito sussa ainda... IAT baixinho, pressão baixinha, IC grande e bicos e bomba de sobra...
 

Guegué

Novato
esse usava uma GT28RS, ams snme a carcaça quente é diferente by APR...sim forjado... taxa original e 1,8 ainda... por isso que queria tirar cavalo porque tava muito sussa ainda... IAT baixinho, pressão baixinha, IC grande e bicos e bomba de sobra...


O carro anda tudo q é track day e nao quebra. Muito bom. Fora o q é bonito.
 

overspeed

Comerciante
É o que sempre falo, mas poucas vezes sou ouvido... quem quer carro confiável e que seja sinônimo de diversão e não dor de cabeça precisa investir muito pra tirar pouco... igual a fabrica faz qdo lança uma versão turbo a partir de uma aspro (exemplo: A3 aspro de 125cv e turbo de 150cv)

Achei o grafico do acerto... note que ainda tinha muito o que afiar ali nos 5.400, dava pra praticamente trazer o torque máximo pra essa rotação, mas o dono da Box7 que éra o "head" do projeto disse que éra melhor assim pra tracionar...


 
Guegué disse:
Nesse kit ai n vem intercooler?

Q estranho...

Leva na supercooler se vc for de sp ou compra um fmic.

No site da integrated eles vendem um da precision pra 350cv

Seu carro vai ficar bom demais, tem um GTi branco aqui em sp q anda nos track day, do Shouhei, ele tem um kit desse, nunca precisou desmontar alguma coisa, e ja comprou o carro montado.
O kit vem sem o intercooler e sou de vitória.
 
overspeed disse:
É o que sempre falo, mas poucas vezes sou ouvido... quem quer carro confiável e que seja sinônimo de diversão e não dor de cabeça precisa investir muito pra tirar pouco... igual a fabrica faz qdo lança uma versão turbo a partir de uma aspro (exemplo: A3 aspro de 125cv e turbo de 150cv)

Achei o grafico do acerto... note que ainda tinha muito o que afiar ali nos 5.400, dava pra praticamente trazer o torque máximo pra essa rotação, mas o dono da Box7 que éra o "head" do projeto disse que éra melhor assim pra tracionar...


Overspeed....
Foi por isso que resolvi investir no Kit APR, para não ter problemas posteriores.
Vlw.
 
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