Apos XENON INStalado no farol baixo ( PROBL)part elet.

IgorUchoa

Membro
Bom pessoal, tenho um kit xenon no meu farol de milha H7 a meses, nunca tive problema algum. ( EU MSM INSTALEI ) Agora recente comprei um kit H1 para o farol baixo e os problemas vieram, no segundo dia o xenon instalado 1º queimo fusivel do teto solar. ( TROQUEI FUNFO LEGAL ) , no outro dia queimo 1 reato do farol baixo esquerdo e os dois leds do farolete ESQUERDO E DIREITO. :parede: Ai fui peguei um reator do meu milha e coloquei no farol baixo q tinha queimado, consequentiment desative i meu farol de minha. Ai veio a minha surpresa queimo o fusivel da luz do painel ( TROQUEI ) e .... REPAREI Q A LENTA DO CARRO COMEÇOU A AGARRA, O GIRO SOBE E DEMORA A ESTABILIZAR NOS 840 900 RPM, ( quando o xenon etsa ligado ). oU SEJA: SÓ QUANDO EU LIGO O FAROLETE DO CARRO O GIRO SOBE, é como se eu tivesse dado uma acelerada. me falaram q o xenon no audi no farol tem q ter um outro auxilio na instalação se não ele fica doido acha q queimo, queima o fusivel... Alguem tem ideia do q esta rolando ?? já aconteceu isso ?? Gratoo :doido: :help: ObS: acho q vou é tirar o xenon e usar só no milha msm.

iuribritto

Novato
É macumba. Vc vem enfrentando muitos problemas eletricos devido ao xenon, não vejo lógica. Já tentou voltar para as lampadas originas e ver se estabiliza?

IgorUchoa

Membro
irei volta hj para as lampadas originais. concerteza deve resolve, pois quando n uso farolete ou farol ele fica normal. Dizem q pode esta roubando corrente e com isso o alternado tenta estabilizar, por isso a rotação do motor altera

magoo

Membro
tenho xenon no baixo, eu mesmo instalei e nunca tive problema... deve ser algum fio encostando na lata eu creio!

IgorUchoa

Membro
estou desconfiado disto tb, vou levar a um profissional e ver se descubro o erro. Minha duvida era saber sobre as falhas, se realemnte tinha alguma coisa a mais nesta instalação mas vejo ´q normal. deve ser algum problemade aterramento.

IgorUchoa

Membro
Bom pessoal, descobri q a culpa não é do POBRE xenon coitado, na verdade este problema q citei apresenta só de ligar o farolete apenas. Vou levar no eletricista ainda. Ontem andei com ele durante o dia sem ligar os farois nem farolete, carro ando normal perfeito sem a rotação ficar acelerada q é quando usa os farolete ou farois. Vou até mudar o Nome do TOPIC. DESCULPA XENON rs....

IgorUchoa

Membro
RESOLVIDOOOOOOOOOOO !!!! Pessoal resolvi sem querer, fusivell queimado, era o fusivel NUMERO 5. No manual se refere a Alguma coisa de estacionamento... Apenas troquei ele q volto tudo ao normal perfeitooo . Vlwww