Apagou Geral

Olá amigos!!

Não encontrei nada no forum que pudesse me dar uma luz!!!

Ao sair com carro após de uma parada no posto, e acender a lanterna me deparei que simplesmente o farol não ligava, verificando o milha também parou, resumindo tive q fazer uns gato na extrada para ligar o milha para chegar em casa...

Porem em casa tendando ver o que acontece percebi que não esta funcionando:

Farol não liga;
o milha tambem não;
não funciona a busina;
nao funciona as setas
e tambem não funcionam o limpador!!!

Ja tentei olhar tudo que poderia ter acontecido mais sem sucesso!!

O que pode estar acontecendo? ja aconteceu isso com alguem? Gostaria de sanar isso sem a necessidade de um auto eletrico.

Abraço

DIEDE

Moderador
@[member="Ricardo Santos"],
Quando o comutador de ignição apresenta problemas, os sintomas são exatamente todos que você mencionou.
A ventilação interna do seu carro não deve estar funcionando também.

Olá amigos!! Econtrei um outro tópico falando sobre isso!!! Realmente é o meu problema!!! Hoje comprei no CRESTANA a peça estarei fazendo a substituição e vamos ver!!

abraço

Problema resolvido!! Realmente comutador... curioso que tem um dos encaixe "o que vai no comutador" estava meio derretido... porque será?mas ao menos tudo se resolveu!!

Obrigado pelas orientações

putz !! comutador de ignição ?? caramba .. esses dias meu carro do dia a dia (crossfox 2005) apagou geral mas geral mesmo .. apagou tudo e morreu !!! Tem uma cx em cima da bateria q tem uns fusiveis .. do nada parou de passar corrente da bateria pra eles ... sinistro.