Após troca da bomba de combustível o carro morre

Amigos, me deem um Help ai Por Favor galera!!
Meu Audi A3 é 1.8 aspirado automático.
Há um mês e pouco atrás o carro não ligou. Daí uma oficina mecânica aqui da cidade levou ele pra trocar a bomba de combustível, pois segundo eles havia queimado e foi colocada uma da marca Gauss. Ocorre que após essa troca, o carro liga e tudo normal mais do nada ele parece que corta o combustível ele perde a força até o giro chegar a zerar e o carro morre. Já foi passado o Scanner no carro e acusou da (MAF, eu acho, é a parada de ar perto do filtro de ar). A oficina efetuou a troca dessa, mas o carro continuou com o mesmo problema. O mecânico já está com meu carro mais de um mês e não soluciona o problema do meu carro. Estou desesperado, pois sou leigo!!! Alguém pode me ajudar a descobrir o que possa ser ??? Sendo que o carro nunca tinha apresentado nenhum defeito do tipo.
 

Vinao

Membro
Victor ADV disse:
Amigos, me deem um Help ai Por Favor galera!!
Meu Audi A3 é 1.8 aspirado automático.
Há um mês e pouco atrás o carro não ligou. Daí uma oficina mecânica aqui da cidade levou ele pra trocar a bomba de combustível, pois segundo eles havia queimado e foi colocada uma da marca Gauss. Ocorre que após essa troca, o carro liga e tudo normal mais do nada ele parece que corta o combustível ele perde a força até o giro chegar a zerar e o carro morre. Já foi passado o Scanner no carro e acusou da (MAF, eu acho, é a parada de ar perto do filtro de ar). A oficina efetuou a troca dessa, mas o carro continuou com o mesmo problema. O mecânico já está com meu carro mais de um mês e não soluciona o problema do meu carro. Estou desesperado, pois sou leigo!!! Alguém pode me ajudar a descobrir o que possa ser ??? Sendo que o carro nunca tinha apresentado nenhum defeito do tipo.
Troque de oficina, seu mecanico não sabe o que esta fazendo.

pode ser a propria bomba, ele colocou uma paralela, devia ter colocado VDO.

veja a marca da MAF qu ele colocou, tem que ser BOSCH, se ele colocou outra marca não vai durar nada.

peça para ele verificar a quantidade de combustivel no tanque, pois estes modelos de a3 tem um probleminha de quando ta abaixo de 1/4 o carro da umas morridas sem motivo aparente.

se precisar de bomba VDO e MAF bosch consigo pra voce sob encomenda.
 

Vinao

Membro
Victor ADV disse:
@[member="Vinao"]

Irmão obrigado pela moral. Quais são os preços da bomba e da MAF ? A bomba é completa ou refil ??
passe o codigo da maf para eu verificar se tem disponivel hoje. a bomba é o refil da vdo.
 
Veja , também, se já foi trocado o filtro de combustível. O meu quando já estava gasto saia um caldo preto parecendo carvão moído. Também, na parte do motor, tem uma peça redonda das dimensões de uma moeda R$1,00 que segundo o mecânico regula a pressão da injeção de combustível. ( Não estou lembrado do nome da peça)
 

Andr3T

Membro
Peça que regula a pressão da injeção de combustível?
Regulador de pressão de combustível
 
Topo