Após pancada na roda, problema luz de freio.

masc75

Novato
Amigos, após uma pancada na roda dianteira direita, naquelas tartaruguinhas que ficam na pista, ascendeu no painel aviso de luz queimada, ou seja, a luz de freio não fucionou mais, mas após umas duas horas quando liguei novamente o carro voltou tudo ao normal, agora fica oscilando as vezes, alguem teve este problema?

Pincel

Membro
Pode ser o aterramento, talvez seus pontos possam estar oxidados devido as chuvas... a lâmpada está firme no bocal? As lâmpadas dos meus dois faróis estão desligando do nada, aí acende a luz no CB, daí um tempo acendem de novo e fica normal... Vou levar meu carro amanhã cedo na oficina pra conferir os pontos de aterramento... Abraço

Pincel

Membro
Amigos, após uma pancada na roda dianteira direita, naquelas tartaruguinhas que ficam na pista, ascendeu no painel aviso de luz queimada, ou seja, a luz de freio não fucionou mais, mas após umas duas horas quando liguei novamente o carro voltou tudo ao normal, agora fica oscilando as vezes, alguem teve este problema?
Vi que vc é aqui de BSB tbm... Vc tem garagem do seu carro aqui no clube? 2006 180CV foi o carro que eu queria ter comprado, mas achei o meu 2004 bem conservado e levei pra casa... Tá passando da hora da gente marcar um encontro aqui no DF... conheço o Herom que mora aqui e tem audera tbm... Abraço

masc75

Novato
Pincel, quando tiver resultado só teu carro me diga o diagnostico. Tentei por varias vezes marcar um encontro aqui, mas sem sucesso. Vou postar algumas fotos do audrera. Abraço