Ao comprar um Audi A3

Boa noite galera,

Já tem algum tempo que sou louco por uma Audi A3, de preferencia uma duas portas, acho que o design é mais bacana, estou procurando a um tempão e já vi diversas, não quero gastar mais de 20 mil reais, e estou disposto e pegar uma até mesmo ano 97, desde que não me de dores de cabeça de imediato.

Não sei o que procurar saber para saber se o carro está bom ou não esta, se o melhor é 1.8 turbo 150 ou 180cv, se o T vermelho é mais bacana, enfim, vocês não tem ideia de como quero um help. Ao ir ver uma em alguma loja de carros ou até mesmo particular, o que procurar saber sobre, como comprar de cara limpa sem pés atras.

Sei que é um carro muito bom, e para que cuida dura muito.

Moro em Osasco, e faz cerca de dois meses que estou procurando uma num estado legal principalmente de motor até 20 mil reais.

Quem puder me ajudar ficarei grato, a principio agradeço desde já!

thiagobk

Novato
Estou vendendo o meu, dê uma procurada no anuncio ai, e veja as fotos. Podemos negociar

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

thiagobk

Novato
Opa, estou vendendo o meu a3, esta no anuncio do site a3 clube. Meu tel (31) 86033078 qualquer coisa me da um tok que mando as fotos, tenho certeza que gostará do carro. Ele é 2005 manual e 180cv. Podemos negociar

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk