Antena

Pessoal, qual a rosca das antenas do A3? 5 ou 6mm? Procurei aqui e n achei.

Aproveitando, alguém me indica onde comprar aquela menorzinha?

Abs!

freple

Membro
tem q ver direitinho qdo comprar pra não ser aquelas fakes, q é só pra aparência....

pesquisando no e-bay vi q na gringolandia tem modelo com 2 e 3 fios...sendo q 1 desses 3 fios é pro GPS...como pretendo colocar uma central multimídia é capaz de ter q comprar a de 3 fios...

freple, realmente a informação é bem válida. Principalmente pro pessoal que quiser colocar a estilo "shark". Mas no meu caso, quero só a haste.

AndreDal, valeu! Que ano é seu carro? Será q tds os A3 usam a msm antena ou é igual lampada de farol que mudou dos 2001 pra frente...Vou ver se acho aqui no ML.

Abs,

MarceloA3T

Membro
Eu comprei uma do Honda Fit e ficou perfeita ! A rosca é a mesma do A3.

As antenas pequenas do Novo Fox, Gol G5, Golf 4,5 são diferentes a rosca é maior.

della

Membro
Antes de colocar a antena do 8P eu usava uma haste do new civic, ficava legal, era 5mm e meu carro é 2005.
Freddy, vc tá sem a haste?
Se tiver acesso a um paquímetro, é só medir o furo da rosca da antena pra saber qual é a sua. Se não tiver o paquímetro, só passar em um mecânico e pedir pro cara medir, facim!

gian180T

Membro
kk esse japa .. rsrsrs

Faz que nem eu, vá na VW e compre a antena completa nova ... paguei 60,00 na antena do Polo, ficou perfeito ...

gabrielm

Novato
tambem tenho essa olympus...acho que paguei 30,00.

pra quem quer trocar sugiro levar a antena antiga e pedir uma das novas, numa loja dessas de som pra carro. nem todas vao ter. e se o cara falar que nao existe ele ta mentindo. na css vw o cara queria me vender um conjunto todo novo dizendo que nao existe...

att

gabrielm

Novato
aqui em sao leopoldo. um loja bem no início da indepencia. depois comprei uma pro polo do meu velho pois a dele tava ressacada demais...