tem q ver direitinho qdo comprar pra não ser aquelas fakes, q é só pra aparência....
pesquisando no e-bay vi q na gringolandia tem modelo com 2 e 3 fios...sendo q 1 desses 3 fios é pro GPS...como pretendo colocar uma central multimídia é capaz de ter q comprar a de 3 fios...
freple, realmente a informação é bem válida. Principalmente pro pessoal que quiser colocar a estilo "shark". Mas no meu caso, quero só a haste.
AndreDal, valeu! Que ano é seu carro? Será q tds os A3 usam a msm antena ou é igual lampada de farol que mudou dos 2001 pra frente...Vou ver se acho aqui no ML.
Antes de colocar a antena do 8P eu usava uma haste do new civic, ficava legal, era 5mm e meu carro é 2005.
Freddy, vc tá sem a haste?
Se tiver acesso a um paquímetro, é só medir o furo da rosca da antena pra saber qual é a sua. Se não tiver o paquímetro, só passar em um mecânico e pedir pro cara medir, facim!
tambem tenho essa olympus...acho que paguei 30,00.
pra quem quer trocar sugiro levar a antena antiga e pedir uma das novas, numa loja dessas de som pra carro. nem todas vao ter. e se o cara falar que nao existe ele ta mentindo. na css vw o cara queria me vender um conjunto todo novo dizendo que nao existe...