Angel Eyes

CSkaleski

Novato
Fala pessoal,

tenho acompanhado o fórum desde que me tornei proprietário de um A3 e tem ajudado bastante a cuidar da nave.

Gostaria de saber se alguém aqui já teve a experiência de mexer nos faróis e colocar Angel Eyes. Por estes dias estava andando na rua e uma BMW serie 5 parou atrás, achei muito bonito.

Abraços

DiogoTobias

Novato

ASCG

Novato

DiogoTobias

Novato
Independente de ser BMW ou não, eu acho MUITO lindo angel eye!

Amigo meu tem um Civic 1995 Coupe branco, ele colocou os farois projetor com angel eye com mascara negra ficou sensacional ?!

Conversei com o vendedor desse anuncio, ele pode enviar para o Brasil, mas ai fica EUR 210,00 + impostos... ai fica cerca de R$ 1.100,00 ~ 1.200,00 ... acho que é muita coisa.

vale mais a pena tentar adaptar e fazer em casa, sei la..

CSkaleski

Novato
Pessoal obrigado pelas respostas. Acabei fazendo eu mesmo a modificação no farol, deu bastante trabalho mas estou contente com o resultado. Cada angel eye de CCFL me custou 5 dólares o par com reator já, pronto para uso. Gastei uns 50 reais em acessórios como fita isolante, solda, silicone automotivo para vedação etc.

CSkaleski

Novato
stbs.jpg

ya9x.jpg

5dpb.jpg

j3og.jpg

MegaJEDI

Moderador
cara eu tenho nos meus farois e achei top! mesmo sendo uma identificação de BM tem varios carros q ficam show! ow meus eu mandei fazer de led.

Tengo Farol Projector DRL R8 Audi A3 96/06 Black o par
casó. Alguien quieres compra.?

precoz 600 reais
troca 800 reais trocas sólo por intake e molas esportivas

quem quieres mandó fotos por Email.