Anel sincronizado 1ª R$ 850,00 ?????

gabknight

Membro
Galera preciso de uma ajuda. Como postei no meu outro tópico da embreagem eu acabei fritando a embreagem do meu a3 1.8 aspirado ano 2005 e alem dela acabei com o sincronizado da primeira e mais uma tal de luva. O mecanico arrumou algumas peças para reposição (luvas e outras peças tipo um anel por 350 tudo) e o tal sincronizador TRIPLO da primeira não tem em lugar nenhum. Na autorizada wolks (panambra) tão pedindo 850 o conjunto desse sincronizadores. Ele me falou que o meu câmbio (2005) é um pouco diferente dos outros e não serve nem do golf nem do passat, pq o numero de dentes do anel é diferente e não encaixa, e nem de outros audis que ele achou caixas nos desmanches não servem... esse anel é uma mosca branca !!!!! Pra resumir o orçamento do conserto entre a embreagem sachs nova, mao de obra, oleo e as peças do cambio, ficou em 3000 reais !!!! Disso a embreagem eh 900,00, a mao de obra 650,00, oleo e mais uma cola da caixa da uns 100 pila... e todo o resto é peças da caixa !!!!!! Pra quem quiser de uma lida no topico "embreagem nao funciona" tem as fotos da embreagem fritada. To achando muito caro esse tal sincronizado. Os outros carros não eh nem 150 pila... do meu ta 850... o que faço?
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
ou voce chora, ou vc troca tudo por novos com os preços q vc achou ou voce troca a caixa inteira por de algum a3 desmanchado no ferro velho.
 
Topo