Andar no Interlagos esse FDS (13-14/11/2010) - Quem vai?

Ducatboy

Novato
Opa acabei de perceber que é sábado e domingo.

Recebi os horarios:



Como todos já sabem teremos uma Etapa Extra do Festival de Regularidade. A etapa está marcada para o dia 14 de novembro de 2010 junto com o 500 KM de São Paulo.
Porem atendendo a pedidos do pessoal abaixamos os preços das Inscrições.
Não fique de fora dessa Etapa.
Estará liberado um acompanhante para andar do lado do piloto no treino.

HORÁRIOS

Sábado, 13 de Novembro 2010

Das 09h00 as 18h00 Expediente Secretaria
Das 09h30 as 13h50 Vistoria Segurança
As 12h30 Briefing Festival Regularidade
Das 13h50 as 14h20 Treino Festival Antigos
Das 14h30 as 15h00 Treino Festival Atuais

Domingo, 14 de Novembro 2010
Das 07h00 as 14h00 Expediente Secretaria
Das 07h00 as 07h55 Vistoria Técnica Festival Antigos
Das 07h40 as 08h30 Vistoria Técnica Festival Atuais
Das 08h00 as 08h30 Prova Festival Antigos
Das 08h40 as 09h10 Prova Festival Atuais
As 11h00 Pódio Festival Regularidade

As vagas são limitadas, garanta já a sua.

Valores:
Após dia 11 de Novembro
Com Carteira: R$ 300,00
Sem Carteira: R$ 400,00

Pra quem nunca andou no circuito que recebe a Fórmula 1 e importantes eventos nacionais, como Stock Car, GT Brasil e Motovelocidade, não perca a chance de se sentir piloto por um dia.

O Autódromo de Interlagos terá no dia do evento toda a estrutura de um corrida normal, com fiscais de pista e diretor de prova, além de todo o suporte necessário em caso de algum incidente.

Informações:
Fone: (11) 9833-6060
Emails: [email protected]
(Por Favor sempre mandar as inscrições, informações e confimações para este email)
 

Kitsune

Membro
Descobri!
Dei download do regulamento:

O Festival de Regularidade será um Campeonato composto de 6 etapa. Tendo provas de características próprias, podendo participar qualquer motorista com carteira nacional de habilitação válida, sendo obrigatório o uso de capacete.

Será limitando o número de inscritos, dependendo da etapa teremos um o número limite de participantes.

Os veículos poderão ser nacionais ou importados na categoria Antigos, ano de fabricação até 1985, e na categoria Atuais a partir de 1986, devendo estar em bom estado de conservação, conter cinto de segurança e extintor de incêndio. Não é necessário utilizar a barra transversal de segurança (Santo Antônio).

O participante perderá 1 ponto por segundo atrasado e 3 pontos por segundo adiantado em relação ao respectivo tempo de volta escolhido na inscrição:

a) 2 min. e 45 segundos;
b) 3 min.;
c) 3 min. e 15 segundos;
( Tempo do Autódromo de Interlagos)

Para fins de pontuação serão computadas as 6 melhores voltas de cada veículo. O veículo que fizer abaixo do tempo de 2 min. e trinta segundos será automaticamente desclassificado. Em caso de empate será usado os centésimos e milésimos de segundos das melhores voltas.

Não será permitido o uso de nenhum tipo de cronômetro, relógio ou qualquer contador de tempo dentro do veículo, bem como rádio comunicador ou telefone celular na prova. Será admitida sinalização auxiliar, ou seja, placa de tempo, mas somente a partir do Box. Será considerado vencedor o participante que obtiver o menor número de pontos perdidos.

Reclamações serão permitidas desde que paguem a taxa de reclamação no valor de duas inscrições.
 

Ducatboy

Novato
JulioLock disse:
(...)
E como foi o desgaste dos pneus e velocidade máxima que vc boto no seu A3 na pista?
FLWW

(...)

Quanto aos pneus, desgasta, mas não tanto... Achava que as duas sessões de 1h15 no total fossem acabar com os pneus, mas não. Pois, da para ver que desgastou um pouco, mas não vejo muita diferencia.
Aí as pastilhas dianteiras desgastam, sim! É muito visivel...

A velocidade não é muito alta, nunca cheguei a passar a quinta marcha. Acho que deu por volta de 180 km/h.
O colega que me indicou andou de com o 180cv, ele virou em 2'19 e falou que bateu 195 km/h.
 

Ducatboy

Novato
phabran disse:
Muito bom, parabéns! Eu até queria ir, mas vi em cima da hora e estou sem tempo ($$$). rsrsrs

Mas realmente deve ser show!

É muito bom mesmo!

Mas na verdade, normalmente eles não deixam correr, o tempo mínimo é bastante alto, tem que ir bem devagar nas retas se quiser brincar nas curvas..

Pois, eles me deixaram porque vieram que sei pilotar e que não era pergigoso para o outros... Tive sorte! ;)
 
Topo