Anéis de folga câmbio DSG

Olá a todos. Estou prestes a trocar a embreagem DSG do meu carro, indo na Servopa aqui em Curitiba orçar a peça, o vendedor pegou o kit notei que vem um conjunto de anéis com espessuras diferentes, e vendo um vídeo no you tube o cara explica como faz para ver qual espessura de anel usar, mas o vídeo está em alemão. Alguém que poderia me dizer ql a folga que tem que ficar para poder calcular o anel?
Segue link do vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=Lk0xn8mo4MY

Obrigado.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Sim vem sim, mas tem um anel de trava que precisa ser colocado na ponta do eixo, é esse anel a qual me refiro, pois ele vem num pacotinho no kit, vem uns 10 cada um com uma medida. Mas já descobri como fazer, tem um amigo que fala alemão fluente e me ajudou na tradução.

Para quem precisar....
Essa conta ai do vídeo faz referência ao anel de dois milímetros do kit, quando montar a embreagem nova colocar ele, e mede a folga com o relógio comparador, primeiro mede na ponta do eixo, e agora a medida, depois mede na embreagem e anota a medida, depois faz a conta ali do vídeo, usando 1,85 que é um valor padrão para o anel de 2 mm, feito isso vc tem o resultado com a medida do anel a ser usado.