Boa noite sei q tem varios topicos a respeito mas nao achei nenhum q afirmace nd o resultado , varias respostas um falando uma marca outra e outra algumas bem caras q pode sim ser melhor ou so nome mesmo , mas vamos la , fiz td minha suspensao e o carro ficou perfeito uma altura muito legal ficou 3 dedos do pneu na medida 205/50/17 efetuei a troca das seguintes pecas q algumas forao comprada no mercadocar pois foi o lugar q achei a marca q queria com preco exelente foi trocado
Jogo de amortecedor da marca tebao preparados R$ 300,00 (pagamento a dinheiro direto na loja) ML tava 350,00 jogo
Molas red coil compradas pelo MLcod Rc 901 R$ 450,00
Batentes superiores marca vibrasil com rolamentos 140,00 par ( auto pecas do bairro)
Pivo bandeja marca nakata cod n1058/n1059 comprado mercadocar R$ 75,00 cd
Terminal direcao marca nakata cod n1061/n1062 comprado mercadocar R$ 36,00 cd
Bucha dianteira bandeja marca vibrasil comprada mercadocar R$ 30,00 cd
Bucha traseira bandeja original comprada auto pecas baireo R$ 65,00 cd
Barra estabilizadora usada ( veio sem meu carro e como sou chato e gosto de td perfeito optei por colocar me arriscando a ficar batendo no eixo R$ 150,00
Kit amortecedor usados o do gol g3 ( dianteiro e traseiro comprados auto pecas bairro R$ 26,00 traseiros e R$ 46,00 dianteiro
Bieletas compradas auto peca bairro R$ 40,00 cd
Modo q foi instalado , as molas esportivas red coil forao instaladas sem o uso dos calsos q elevao a altura , foi usado apenas amortecedor , kit coifa e batente espuma (batente espuma foi cortado a metade como recomendado pela red coil , mola , prato mola , rolamento , porca prensa conjunto e o batente ( eu tinha muita duvida se usava os calsos elevacao para q ficasse numa altura boa)
A barra estabilizadora se tiver fora do carro e muito trabalhoso para colocar nao sei se alguem consegue de outra forma mas eu so consegui baixando o quadro e soltando a caixa de direcao para conseguir entrar com a barra estabilizadora foi um trabalho grande
Os amortecedores traseiros tbm forao montados sem os calsos de elevacao e com o batente espuma pela metade tbm
Peco desculpa td o testo e q se eu tivesse lido um topico assim nao teria tido td o medo q tive ate ver o resulrado final, o carro ficou estremamente confortavel , firme e macil ao mesmo tempo , nao pula , ficou uma altura muito bonita e q nao da trabalho em raspar em qualquer lugar e nem com policia acredito eu, referente ao meu maior medo barra estabilizadora ficou perfeito nao pega nd , resumindo montei td minha suspensao com aproximadamente 1500,00 com pecas de qualidades , o carro ficou original com a barra estabilizadora com uma altura muito bonita e confortavel , muito gostoso de andar , nao pula nao bate , ficou do jeito q eu queria , espero q ajude outras pessoas q tem a mesma duvida q eu pq eu nao sabia se comprava um jogo de mola de mais de 1000 reais ou se fixava sem barra e etc etc , resumindo arrisquei e estou muito feliz , abcs a tds
Jogo de amortecedor da marca tebao preparados R$ 300,00 (pagamento a dinheiro direto na loja) ML tava 350,00 jogo
Molas red coil compradas pelo MLcod Rc 901 R$ 450,00
Batentes superiores marca vibrasil com rolamentos 140,00 par ( auto pecas do bairro)
Pivo bandeja marca nakata cod n1058/n1059 comprado mercadocar R$ 75,00 cd
Terminal direcao marca nakata cod n1061/n1062 comprado mercadocar R$ 36,00 cd
Bucha dianteira bandeja marca vibrasil comprada mercadocar R$ 30,00 cd
Bucha traseira bandeja original comprada auto pecas baireo R$ 65,00 cd
Barra estabilizadora usada ( veio sem meu carro e como sou chato e gosto de td perfeito optei por colocar me arriscando a ficar batendo no eixo R$ 150,00
Kit amortecedor usados o do gol g3 ( dianteiro e traseiro comprados auto pecas bairro R$ 26,00 traseiros e R$ 46,00 dianteiro
Bieletas compradas auto peca bairro R$ 40,00 cd
Modo q foi instalado , as molas esportivas red coil forao instaladas sem o uso dos calsos q elevao a altura , foi usado apenas amortecedor , kit coifa e batente espuma (batente espuma foi cortado a metade como recomendado pela red coil , mola , prato mola , rolamento , porca prensa conjunto e o batente ( eu tinha muita duvida se usava os calsos elevacao para q ficasse numa altura boa)
A barra estabilizadora se tiver fora do carro e muito trabalhoso para colocar nao sei se alguem consegue de outra forma mas eu so consegui baixando o quadro e soltando a caixa de direcao para conseguir entrar com a barra estabilizadora foi um trabalho grande
Os amortecedores traseiros tbm forao montados sem os calsos de elevacao e com o batente espuma pela metade tbm
Peco desculpa td o testo e q se eu tivesse lido um topico assim nao teria tido td o medo q tive ate ver o resulrado final, o carro ficou estremamente confortavel , firme e macil ao mesmo tempo , nao pula , ficou uma altura muito bonita e q nao da trabalho em raspar em qualquer lugar e nem com policia acredito eu, referente ao meu maior medo barra estabilizadora ficou perfeito nao pega nd , resumindo montei td minha suspensao com aproximadamente 1500,00 com pecas de qualidades , o carro ficou original com a barra estabilizadora com uma altura muito bonita e confortavel , muito gostoso de andar , nao pula nao bate , ficou do jeito q eu queria , espero q ajude outras pessoas q tem a mesma duvida q eu pq eu nao sabia se comprava um jogo de mola de mais de 1000 reais ou se fixava sem barra e etc etc , resumindo arrisquei e estou muito feliz , abcs a tds