Amortecedores Cofap,Monroe ou Rebaixados?

Netto

Membro
Se vc vai colocar molas esportivas, coloque amortecedores com haste reduzida. Recomendo ir de impacto.

Boa tarde André, ele já está com as molas esportivas entende? Dai como não tenho mais as originais fiquei com essa duvida.

Não tem como instalar eles nessas molas?
E essa marca impacto é melhor que a monroe?

Agradeço desde já
 

Andr3T

Membro
Se vc colocar amortecedor com tamanho de haste original com mola esportiva, vc vai estourar os amortecedores em pouco tempo. Não vão durar muito. O ideal é vc colocar amortecedores preparados para trabalharem com uma altura reduzida. Dentre as opções, eu te recomendo Impacto.
 

derek

Membro
Eu comprei suspensão completa de rosca da Fênix e devolvi, dura demais sem condições de andar na rua.
Na devolução pedi a troca em kit fixa com 4cm mais baixo em relação a original, a frente funciona legal mas a traseira ao meu ver não amortece nada, soca seco demais e um dos amortecedores dianteiro já esta melando óleo.
Tenho vontade de arriscar um jogo da impacto tbm mas medo em rasgar mais dinheiro tbm.
Já li aqui no fórum mesmo alguns relatos de quem sofreu com amortecedores feitos, instalou turbo gás da cofap mesmo nas molas esportivas e foi só alegria, não sei a durabilidade depois como ficou.
 

Andr3T

Membro
Nas molas originais, Cofap turbogas ou monroe são perfeitos. Nada mais a declarar.
Porém com molas esportivas, se usar eles, a vida util vai ser menor, infelizmente.
Podem confiar, kit alegria: molas eibach ou HR + amortecedores impacto.
 

derek

Membro
Nas molas originais, Cofap turbogas ou monroe são perfeitos. Nada mais a declarar.
Porém com molas esportivas, se usar eles, a vida util vai ser menor, infelizmente.
Podem confiar, kit alegria: molas eibach ou HR + amortecedores impacto.
Irei testar, o valor deles é aceitável perto do que paguei na Fênix.
Ja usou Impacto André? Funcionam bem os amortecedores sem socos ao passar em grandes depressões?
 
to precisando trocar o meus amortecedores dianteiros, e dei uma olhada nessa impacto...

queria saber se os amigos aqui no grupo recomendam.
 

AleAudi

Novato
Nas molas originais, Cofap turbogas ou monroe são perfeitos. Nada mais a declarar.
Porém com molas esportivas, se usar eles, a vida util vai ser menor, infelizmente.
Podem confiar, kit alegria: molas eibach ou HR + amortecedores impacto.

Boa noite Andre! Mas se botar as molas originais com Cofap turboas ou monroe o carro continua alto ou abaixa um pouco? To querendo abaixar um pouco o meu, é um 1.8t 150cv 2004 sem této com aro 5pontas pneus originais, quero saber o que recomendam que abaixe um pouco e continue confortavel (nao precisa tanto tambem) rsrs...
 

Andr3T

Membro
Quem dita a altura é as molas. Se deixar as molas oem, vai ficar na altura oem.
Conforto e durabilidade só se colocar umas boas molas esportivas + amortecedores proprios (gringos ou preparados aqui no BR).
 
Topo