marcus
Novato
Bom dia pessoal,
Recentemente adquiri um Audi A3 Sportback e estou precisando trocar os amortecedores traseiro, pois o carro está perdendo muito a traseira em trepidações/chuvas, e o meu mecânico acusou o amortecedor traseiro direito. Com isso, fiz umas cotações em Belo Horizonte (cidade que moro) e também algumas auto peças de São Paulo e Campinas.
Enfim, as cotações variaram muito de acordo com as a marcas e gostaria de saber as experiências de vocês com as marcas encontradas:
Marca 01: Kayaba (japonesa) - RAJA AUTO PEÇAS
Valor: R$ 340,00 (o par)
Marca 02: Al-KO (espanhol) - CASTELO IMPORTS
Valor: R$ 570,00 (o par)
Marca 03: LOJA DIRETA IMPORTS (Belo Horizonte)
Valor: R$ 797,00 (cada)
Marca 04: ORIGINAL AUDI CARBEL
Valor: R$ 973,36 (cada)
Marca 05: ORIGINAL PONTO A (SP)
Valor: R$ 1610,00 (o par)
Marca 06: Marca Alemã - LOJA AC IMPORTS
Valor: R$ 864,00 (o par)
Se alguém tiver mais alguma indicação de marca ou loja que encontre esse tipo de peça, estou aberto às sugestões. o/
Recentemente adquiri um Audi A3 Sportback e estou precisando trocar os amortecedores traseiro, pois o carro está perdendo muito a traseira em trepidações/chuvas, e o meu mecânico acusou o amortecedor traseiro direito. Com isso, fiz umas cotações em Belo Horizonte (cidade que moro) e também algumas auto peças de São Paulo e Campinas.
Enfim, as cotações variaram muito de acordo com as a marcas e gostaria de saber as experiências de vocês com as marcas encontradas:
Marca 01: Kayaba (japonesa) - RAJA AUTO PEÇAS
Valor: R$ 340,00 (o par)
Marca 02: Al-KO (espanhol) - CASTELO IMPORTS
Valor: R$ 570,00 (o par)
Marca 03: LOJA DIRETA IMPORTS (Belo Horizonte)
Valor: R$ 797,00 (cada)
Marca 04: ORIGINAL AUDI CARBEL
Valor: R$ 973,36 (cada)
Marca 05: ORIGINAL PONTO A (SP)
Valor: R$ 1610,00 (o par)
Marca 06: Marca Alemã - LOJA AC IMPORTS
Valor: R$ 864,00 (o par)
Se alguém tiver mais alguma indicação de marca ou loja que encontre esse tipo de peça, estou aberto às sugestões. o/