Amortecedor do Capu

Pessoal;

O amortecedor do capu do meu a3 morreu :(, sabem onde eu encontro um novo pra comprar? Aqui em Salvador consigo encontrar em lugar algum.. o amortecedor do capu é igual o do porta malas?
 

iuribritto

Novato
velho, isso é facil de achar, vai no varajeão auto peças na vasco da gama, o baratão tb lá. Ou então vai logo na baixa de quintas que vc acha muito facil.Acho que seria mais facil vc retirar o amortecedor e levar pra comparar o tamanho.
 

lexupdate

Membro
Sao iguais sim, esses dias eu troquei o meu que também arriou...paguei 60 conto, da marca nakata.
Pra trocar, levante as presilhas nas extremidades com uma chave de fenda e saque o bixo.
Talvez precise de mais alguem pra ficar segurando o capo aberto enquanto vc troca.
Procure já deixar os furos virados corretamente para o encaixe, este amortecedor quando novo é muito forte.
abraço
 
Iuribritto;

Voce mora aqui em Salvador? Eu comprei o do porta malas do golf tb, so q ficou com muita pressão (se eu soltar o capu parece q ele vai sair voando. :) )
 

slayerbh

Novato
Puts aki em bh axei um similar usado do gol g3 edition limited por 15,00 no ferro velho.
Indico mais ferro velho pq 60 conto num amortecedor nao rola,
depois rola de vc manda nesse pessoal q recalxuta amortecedor q ai vc fica tendo 1 de reserva.
Fica a dica
 

magoo

Membro
slayerbh disse:
Puts aki em bh axei um similar usado do gol g3 edition limited por 15,00 no ferro velho.
Indico mais ferro velho pq 60 conto num amortecedor nao rola,
depois rola de vc manda nesse pessoal q recalxuta amortecedor q ai vc fica tendo 1 de reserva.
Fica a dica

to precisando de um pra um audi q eu to vendo aki
sabe onde tem desse de gol baratim aki em bh?
ou onde posso reformar o meu?
 

slayerbh

Novato
Fala magoo
do audi deve ter um original usado la na Varela Auto Peças Na pedro segundo bem no fim dela é grande pacas o trem.
No mais ali mesmo na pedro 2 vc axa uma porrada de gente que mexe com desmontagem de carro e que tem esses bracinhos.
Se fala q é p audi eles metem a mao o meu eu comprei o do gol g3 especial edition o kra ate instalo p mim paguei 15 conto, O ori ta aki e vo manda reformar perto da puc do coreu.
 
Topo