Amortecedor de outros veículos compatíveis com as do AUDI A3 1.8 20V 180CV

Carros com suspensão compatíveis

  • Há carro com suspensão compatível com as do AUDI TURBO A3 1.8 20V 180CV, no seguimento popular?

    Votes: 0 0.0%
  • Carro popular com a mesma suspensão do Audi A3 TURBO 1.8 20V 180cv

    Votes: 0 0.0%

  • Total voters
    0

Felizardo

Novato
Olá! Tenho um Audi A3 TURBO 180CV, acabei de fazer o swap nele. Está com o câmbio manual. Quando peguei o carro, ele estava com a suspensão a rosca. Logo depois do swap, imediatamente fiz a substituição pelos amortecedores originais que o ex dono do carro me deu no ato da negociação do veículo. O problema é que a suspensão original, na parte da frente do carro, está meio estranha. Quando se levanta o capô do carro, há dos dois lados , aquele coxim onde onde se aperta a porca e se segura aquele parafuso para fixar o amortecedor. No meu carro, após a instalação dos amortecedores usados originais, observei que o coxim ficou muito afastado/levantado com relação a chaparia do paralamas. Quando se aperta a porca, que fica dentro do coxim, a face da porca tem que ficar faceando junto a face roscada do amortecedor? Todos aqui sabem que ao chegar em uma loja de peças, quando o lojista pergunta é pra qual carro, se falar que é um AUDI, o preço tende a subir consideravelmente. Contudo, os senhores poderiam me instruir, a saber quais são os amortecedores compatíveis dos outros veículos que são idênticos com os do AUDI A3 1.8 20V 180CV 2002/2003? Preciso substituir os amortecedores da frente por amortecedores novos. Os usados que o ex dono me passou, não estão bons. Grato pelo entendimento e peço desculpas pelo longo texto.
 
Topo