Amo tudo no meu A3!

A3Branco

A3 Maníaco
Amo o carro em todos os aspectos.

1.Os bancos tipo Recaro (concha). Meu peso é 120kg, e o banco consegue "acomodar" tudo isso. Regulagem de altura perfeita para minha mulher, que é baixinha.

2.Volante: além de regulagem de altura, regula a profundidade. Ou seja, o conjunto de regulagens banco/volante permite qualquer biotipo ficar confortável.

3.Motorzão: sem comentários. perfeito.

4.Design: tem aquela cara "grandona" que impressiona demais.

5.Porta-Malas: cabe um montão de coisas mesmo;

6.Iluminação interna: perfeita.

7.Som original: para curtir com vidros fechados, no trânsito, perfeito.

8. Regulagem de intervalo do limpador do Parabrisa: para aqueles dias de chuvinha, vc regula a velocidade do limpador conforme o chuvisco.

9. Amo tudo no A3

Marcão

RafaPR

Consultor Técnico
Realmente, o A3 é daqueles carros feitos pra quem gosta de carro. Parece que tudo foi bem pensado no interior: disposição dos comandos, acomodação do banco, visibilidade do painel...

eu só não acho o porta-malas dele tão grande assim e o espaço p/ quem vai atrás é muito apertado. Não sei se sou maluco, mas sempre que ando no Polo do meu irmão eu tenho certeza que ele tem MUITO mais espaço interno pra quem vai atrás que o A3.

Mas isso pra mim pouco importa, dificilmente anda alguém além de mim e minha namorada no carro... :D

A3Branco

A3 Maníaco
Concordo amigo,
No A3 2portas, que é o meu caso, o acesso ao banco traseiro é complicado, mas depois que sentaé maravilhoso. O banco é confortável mesmo.
Mas, como você falou: geralmente no carro só vai eu a gata.

Abcs
Marcão

OgAAAF6B8nnlGNQQHFR3TWbayDag9YCw9zVjlTvcqrfpxsCLqw-NjTNHUIRtjDW-j7CA7DXqy2LeepmYpcPQSv40is4Am1T1UEBf337ABsSYKkylaC_7Zzdm6pDI.jpg

Jordaum

Aro 99
Eu nao acho a mala do A3 pequena não.. Em nenhum outro carro eu consegui colocar 4 pneus 225/40/18.. heheh

Eu também pensava que o A3 era o melhor carro do mundo, que não trocaria tão cedo, mas ai eu acabei comprando um S3, e por incrível que pareça, conseguiram melhorar o A3..hehhe

[]s,
Jordào

Carlinho

Consultor Técnico
a3branco disse:
Concordo amigo,
No A3 2portas, que é o meu caso, o acesso ao banco traseiro é complicado, mas depois que sentaé maravilhoso. O banco é confortável mesmo.
Mas, como você falou: geralmente no carro só vai eu a gata.

Abcs
Marcão

É o preço que se paga por ter um 2 portas! hehehe
Eu tenho um e volta e meia carrego dois primos meus, além da patroa. E pra quem tava acostumando com um carro 4 portas é chato, mas nada demais.
E daqui 7 meses tem gente nova chegando, aí que vai ser foda, colocar cadeirinha de bebê no banco traseiro, carrinho no porta-malas...
Mas não desfaço do meu 2 portas NEM A PAU!! :mrgreen: :lol:

Terres

Novato
Bom, eu quem saiu dum celtinha turbo para um A3 seria suspeito, poxa estou a 2 dias com meu A3T e não páro de descobrir vantagens e n tinha idéia de qtos recursos este verdadeiro automóvel oferece mas primeiramente procurei o A3T pq qria um carro forte e turbo, depois pelo designer hatch e a tradição AUDI. Amo primeiramente o motor depois o teto solar é fantástico sempre sonhei com esse acessório, o carro é nota 1000 !!

A3Branco

A3 Maníaco
Ei Terres,

uma vida de A3 se resume a ANTES de ter o A3 e depois não consegue imaginar sua vida sem ele.
Aliás, como disse o Jordaum, você consegue mudar apenas para o S3...

Abcs