Amigos, vendi minha A3 !

Status
Não está aberto para novas respostas.

yurimedau

Novato
Bom amigos, como comentei em outro tópico acabei por vender hj a minha audi.
Literalmente precisava de um carro maior e mais agil pro anda e para.
Fiz um bom negocio, peguei um Vw Bora 2007/2008 com 58mil km, 2.0 8v, prata completo menos teto, não chega aos pés do audi em nivel de acabamento e motor, mais foi o que não saiu mto fora da linha audi... O carro esta correspondendo ao que eu eu queria, mais fiquei muito triste ao vender minha audi...
Não vou sair do clube, até pq formei bastantes amigos e estarei aqui para o que precisarem!Tirei todos os acessórios do audi, e vou colocar de volta no bora, inclusive som, rodas 20 , vou por eibach e as telas nos encostos...Depois postarei fotos...
Um abraço ...

lipeloko

Novato
Pow Yuri..esse Bora é loko..ja andei olhando alguns..desse ano já é akele com a frente mais redonda? ou é o ultimo dos quadrados...agora to na duvida...vai ficar chapado igual a audi..com as rodas..elbach....mto loko tb...

abraçoooo

gabrielm

Novato
2008/2009 são os com a frente diferente ja. e as lanternas traseiras tambem....esse bora é lindo. e é bem bom por dentro tambem..é uma boa compra.

AdrianoY

Membro
To achando que é a fase da lua, todo mundo ta vendendo os audera... Rsrsrs,, é assim mesmo... Boa sorte com o novo carro,

abrçs...

audaço

Novato
a maioria ta vendendo o audera aspirado pra comprar o audera turbo, e outros querendo mudar de carro mesmo, eu NAO mudo, achei um audera 180cv cor cinza chumbo tipo vovo, de um tiozão mesmo, só fica na garagem, se não me engano ta com menos de 60mil km, lindo, ano 2005, aquele painel branco maravilhoso e MANUAL!!!!! 35 o vovo quer, vou brigar por 33

yurimedau

Novato
Então!

O Borão é prata, tem 60mil km e era da promotora da cidade vizinha a minha, não tem 1 risco sequer.
Ja coloquei as eibach, as rodas 20, a central multimedia , as capas de pinça , antena shark e esta semana vou instalar teto solar da webasto e fazer o interior caramelo...
Ficou desumano de bonito..depois posto fotos dele pronto!
Abraços

Ahhhh, se não importarem irei com ele no encontro no sítio!!!!!

Boa noite meu amigo
Nossa vendeu a audera, nossa que pana estava lindo, mais sei que vc vai deixar o novo carro ainda mais bonito que o audi.
Boa sorte com seu novo carro e me manda fotos depois que faço as montagens hemm
Forte abraço meu amigo.

Status
Não está aberto para novas respostas.