Amarrado quando frio - onde ir primeiro?

DrekTo

Novato
Galera... Estou com um problema e recorro a vocês..
Com o carro frio, principalmente na primeira partida do dia, simplesmente não anda... Pode pisar o que for, não tem jeito... Anda menos que 1.0...
Conforme a temperatura vai chegando nos 90 graus vai melhorando e assim que fica no estado quente, fica extremamente normal....

Alguém teria alguma luz de onde começar?

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

DrekTo

Novato
Não... Ainda não... Suspeito da sonda mais ainda não tive tempo de substituir... Como tenho todos os sensores de reserva vou meio que testando de 1 a 1... Algum palpite?

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

marioaoliva

Moderador
Seu carro marca temperatura externa correta? Tive uma palio weekend locker que deu pau no sensor externo e ao ligar pela manha, ela dava a mensagem no painel "perigo de congelamento e não deixava acelerar até o carro aquecer...


Enviado do meu iPhone 5s usando o Tapatalk...
 

DrekTo

Novato
marioaoliva disse:
Seu carro marca temperatura externa correta? Tive uma palio weekend locker que deu pau no sensor externo e ao ligar pela manha, ela dava a mensagem no painel "perigo de congelamento e não deixava acelerar até o carro aquecer...


Enviado do meu iPhone 5s usando o Tapatalk...
vou ver isso amanha cedo...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

DrekTo

Novato
Pgo... Por um acaso você sabe onde fica esse dito da temperatura da agua?!?! Agradeceria muuuito se me dissesse que ele não fica do lado da capada correia e debaixo do coletor...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 
Topo