Alto falante da porta traseira não funciona

MarceloA3T

Membro
Como desmonta a porta traseira do A3 ?

Vi ai uma galera que ja trocou e substituiu os falantes originais por outros mais forte.

O meu carro tem o som tudo OK... mais desde que comprei percebi que o falante traseiro na porta do lado esquerdo não funciona. Os outros Falantes estão funcionado perfeitamente. Queria saber se ele está com algum fio solto ou alguma outra coisa.

Alguem tem alguma sugestão de como verifico isso ? Devo verificar no Saida do Simphony ou ir direto ao alto Falante pra ver se chega corrente ??

acho q os falante traseiro vem direto do modulo..levei pra instalar um kit nas portas dianteiras ai o instalador disse que o radio tem duas saidas diretas para os falantes dianteiros e os traseiros vem do modulo original com o sub...
o meu ta parado tambem...ele rancou o sub pra eu tentar arrumar =]

MarceloA3T

Membro
Então, mais parou apenas de um lado.... deve ser algum fio solto. Se fosse fusivel não pararia o sub + os 2 falantes traseiros ?

isso ai,o meu o sub ta parando tambem, porem vem sinal certinho do radio ..não tive tempo de abrir o sub pra dar uma verificado no amp hehe abraço

daponte

Novato
Então Marcelo, vale a pena você desmontar a porta e testar outro falante antes de qualquer coisa, pra desmontar a porta é bem prático mas difícil de explicar por aqui, to mora aonde? qualquer coisa te ajudo no fds

MarceloA3T

Membro
Então Daponte... ja tentei dar uma olhada, mais não sei como desmontar a porta não. Se puder ajudar eu ficaria grato. Mandei Mp !

Edit: Já consegui resolver. Por algum motivo o plug estava mal encaixado, ao desmontar o acabamento logo notei. Pluguei e ficou 100% ! Agora sim som com qualidade nos 4 falantes OEM !

diego4100

Membro
O meu está com o mesmo problema, só que tem um porém.
Dependendo do movimento do carro a caixa volta a funcionar, as vezes só faz uns chiados, as vezes para totalmente.
Já abri a porta, tirei o falante e testei no som de casa; funcionou perfeitamente.
Parece ser mal contato no módulo certo?

gian180T

Membro
è quase igual ao link ! porem no a3 2000< tem uma capinha que esconde o parafuso .. é so puxar ela ... na frente me lembro que tem outro parafuso em baixo do comando do espelho, atraz nao me lembro .. mas procura.. depois de tirar os parafusos é so puxar o forro para cima .. e está pronto !!!!

Ola a todos estou com o mesmo problema, pois o meu carro veio sem com e como tinha uma 2 dim. da Pioneer o modelo AVH-P4280DVD resolvi por ele, mas só sai som nas portas dianteiras e as traseira e o sub não sai nada ouvi dizer que tem que ser ligado direto, pois só o aparelho original que funciona todos os falantes.

Guegué

Novato
Fernando santana disse:
Ola a todos estou com o mesmo problema, pois o meu carro veio sem com e como tinha uma 2 dim. da Pioneer o modelo AVH-P4280DVD resolvi por ele, mas só sai som nas portas dianteiras e as traseira e o sub não sai nada ouvi dizer que tem que ser ligado direto, pois só o aparelho original que funciona todos os falantes.
padeouroz.jpg

Pessoal estou com um problema semelhante, o meu a3 funciona a as 4 portas com o CD player original quando troquei pra ter um CD player com USB Soh pegou as portas da frente alguem pode ajudar?

Galera o meu som da parte de trás, eu abri a caixa do Subwoofer, onde também fica o modulo, O Swb tava com as bordas estragada, levei pra recondicionar.
E como uso um CD Pioneer no lugar do CD original. Assim que repor o Swb.. vou ver se o som das portas de trás volta a funcionar.
Valeuu

Souzafan

Novato
Bom dia. Alguém sabe onde fica o fusível do modulo traseiro? O meu radio deu um curto e queimou o fusível do radio. Troquei porem os falantes traseiros e o sub não funcionaram. podem ajudar? Obrigado.