Fala galera beleza? por fim estou fazendo o swap de câmbio para manual e estou com alguns probleminhas, vou citar alguns, se conseguirem dar um auxilio ficaria muito grato!
Vamos lá, primeiro de tudo a sonda B1, S1. Estava com problema de curto no positivo, refiz as conexões, locais onde poderia estar quebrada, mesmo assim o erro continuou, troquei de sonda pelo mesmo modelo antigo da BOSCH, apagou os erros e o carro ligava normal (quando com problema ele dava umas falhadas frio). Depois de 1 mês mais ou menos começou a falhar no frio, passei o scan e deu agora circuito aberto e performance muito baixa (17524 e 17511), agora a dúvida é, será que ela está queimando, ou esse curto indica que alguma fiação está zuada ainda?
Outro erro que tenho é o 17748, de relação incorreta entre o sensor de hall e o sensor de velocidade do motor, o sensor de hall eu tinha trocado já antes pois estava quebrado a conexão interna dele, então não me recordo desse erro, o sensor de velocidade do motor eu não faço a min. ideia de onde fica, se alguém puder me guiar, ficaria grato, o motor é um AUQ.
E por fim o 16395 que possivelmente seja por ele que meu carro as vezes morre do nada, mesmo sendo automático, eu verifiquei que poderia ser o tensor da correia, que é novo quando fiz meu motor, o relê da bomba eu não cheguei a trocar, vou efetuar a compra para testar e o motor fora de tempo, porém ele foi ajustado já a correia e está tudo certo, porém aceito sugestões, visto que vi na gringa que resolveram já vários erros que no final era peças distintas.
Agora uma dúvida no geral, o meu carro está com 1kg de pressão na turbina, quando eu estico na estrada, eu sinto umas "gasopadas" mas ele vai indo, como se vc tentasse acelerar, ele desse uma tossida mas continuasse correndo, falaram que poderia ser o catalisador, para remover ele, porém outras pessoas falaram que retirando o catalisador ele poderia falhar o carro e dar excesso, ai fiquei na dúvida.
Obrigado pelo tempo!
Vamos lá, primeiro de tudo a sonda B1, S1. Estava com problema de curto no positivo, refiz as conexões, locais onde poderia estar quebrada, mesmo assim o erro continuou, troquei de sonda pelo mesmo modelo antigo da BOSCH, apagou os erros e o carro ligava normal (quando com problema ele dava umas falhadas frio). Depois de 1 mês mais ou menos começou a falhar no frio, passei o scan e deu agora circuito aberto e performance muito baixa (17524 e 17511), agora a dúvida é, será que ela está queimando, ou esse curto indica que alguma fiação está zuada ainda?
Outro erro que tenho é o 17748, de relação incorreta entre o sensor de hall e o sensor de velocidade do motor, o sensor de hall eu tinha trocado já antes pois estava quebrado a conexão interna dele, então não me recordo desse erro, o sensor de velocidade do motor eu não faço a min. ideia de onde fica, se alguém puder me guiar, ficaria grato, o motor é um AUQ.
E por fim o 16395 que possivelmente seja por ele que meu carro as vezes morre do nada, mesmo sendo automático, eu verifiquei que poderia ser o tensor da correia, que é novo quando fiz meu motor, o relê da bomba eu não cheguei a trocar, vou efetuar a compra para testar e o motor fora de tempo, porém ele foi ajustado já a correia e está tudo certo, porém aceito sugestões, visto que vi na gringa que resolveram já vários erros que no final era peças distintas.
Agora uma dúvida no geral, o meu carro está com 1kg de pressão na turbina, quando eu estico na estrada, eu sinto umas "gasopadas" mas ele vai indo, como se vc tentasse acelerar, ele desse uma tossida mas continuasse correndo, falaram que poderia ser o catalisador, para remover ele, porém outras pessoas falaram que retirando o catalisador ele poderia falhar o carro e dar excesso, ai fiquei na dúvida.
Obrigado pelo tempo!