Fala galera!!
Acredito ser o mais novo e, com certeza, chato-perfeccionista membro deste fórum. Falo aqui de Salvador-BA e, em outubro, estarei indo a Sampa para caçar um 180 4 portas manual ano/mod 2006. Bom, depois da minha breve descrição, vou ser ainda mais chato pra cacete aqui nesse tópico, mas espero que alguma(s) alma(s) caridosa(s) consiga(m) sanar minhas dúvidas (não me banam, pelamor de Dios). :chora2:
Aí vão elas abajo: (Audi A3 180hp 4p Manual 2006)
1 - O teto solar é de série neste ano/modelo?
2 - O ar cond. é dual temp?
3 - Qual a quantidade de air-bags de série? E quais opcionais?
4 - O xenon (baixo e alto) e o lavador de faróis são de série? O de neblina é xenon tb?
5 - O carro tem sensor de chuva, sensor de luminosidade e retrovisor interno eletrocrômico de série?
6 - Há regulagem elétrica do banco do motorista como opcional?
7 - O aparelho de som original aceita 6 cds, mas não aceita Mp3 nem Bluetooth, correto? Todos eles vêm com o subwoofer no porta-malas?
8 - Todos os vidros elétricos tem função um toque para subir e descer, temporizador e anti-esmagamento? Os vidros e teto-solar são fechados via comando da chave?
9 - Além do ABS e ASR, quais outros controles eletrônicos vêm de série?
10 - Ele tem controlador de velocidade de série?
11 - Quais eram os opcionais disponíveis à época para este modelo?
Saludos, salve, axé e muchas gracias, :legal:
Rodrigo
Acredito ser o mais novo e, com certeza, chato-perfeccionista membro deste fórum. Falo aqui de Salvador-BA e, em outubro, estarei indo a Sampa para caçar um 180 4 portas manual ano/mod 2006. Bom, depois da minha breve descrição, vou ser ainda mais chato pra cacete aqui nesse tópico, mas espero que alguma(s) alma(s) caridosa(s) consiga(m) sanar minhas dúvidas (não me banam, pelamor de Dios). :chora2:
Aí vão elas abajo: (Audi A3 180hp 4p Manual 2006)
1 - O teto solar é de série neste ano/modelo?
2 - O ar cond. é dual temp?
3 - Qual a quantidade de air-bags de série? E quais opcionais?
4 - O xenon (baixo e alto) e o lavador de faróis são de série? O de neblina é xenon tb?
5 - O carro tem sensor de chuva, sensor de luminosidade e retrovisor interno eletrocrômico de série?
6 - Há regulagem elétrica do banco do motorista como opcional?
7 - O aparelho de som original aceita 6 cds, mas não aceita Mp3 nem Bluetooth, correto? Todos eles vêm com o subwoofer no porta-malas?
8 - Todos os vidros elétricos tem função um toque para subir e descer, temporizador e anti-esmagamento? Os vidros e teto-solar são fechados via comando da chave?
9 - Além do ABS e ASR, quais outros controles eletrônicos vêm de série?
10 - Ele tem controlador de velocidade de série?
11 - Quais eram os opcionais disponíveis à época para este modelo?
Saludos, salve, axé e muchas gracias, :legal:
Rodrigo