Alguma oficina no RS para cambio tip troninc

Preciso de ajuda pessoal quero trocar minhas solonoides e preciso de ajuda para achar uma oficina de confiança abraço sou de Alvorada regiao metropolitana de Porto Alegre.

gabrielm

Novato
cara, recomendo a sinos caixa em novo hamburgo. se tu quiser levar o kit solenóide pode levar, aproveita e ja compra os litros de óleo e o filtro da caixa e troca tudo...vai ter caixa pra mais 50k kms...

Muito obrigado vou ligar segunda feira pra lá e ver qt a mão de obra, fui em uns caras em poa que me deixaram com medo de fazer o serviço com eles.

Aqui na nossa região é difícil mesmo, dizem que tem uns cara bom em Audi no Sarandi vi 3 s3 lá, assim que der vou lá, outro é cara que Meche em Alfa que já fez revisão de dois carros do club, demais é complicado..

gabrielm

Novato
Marcelo Japa disse:
Gabriel me diga uma coisa vi as solenoides mitsubishi no ML quais vc coloco no teu auto? no ML ta 1350 la na sinos 1800,00.
cara, o óleo é esse o preço mesmo com ele....agora se tu comprar direto do ml com um cara em porto alegre que tem sai 59,00 o litro....solenoides que não lembro bem quanto eu paguei...mas não é de mitsubishi não.....essa caixa jatco é landrover, jaguar....

acho que alguem tinha pra vender aqui no clube. outra idéia que posso te dar....eu "vendi" meu kit solenoide usado pra ele...só a da segunda deu pau. mas eu troquei todos....abatemos do valor final na nota.

qualquer coisa fala ai...

o cara trabalha bem, ele atende várias revendas e css. por isso aquele monte de carro.....

edit: o óleo é esse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-522253296-oleo-pentosin-atf1-oleo-cambio-automatico-sintetico-_JM

tinha um cara de poa que vendia..não achei numa busca rápida pelo ml...mas deve ter alguem la que venda...só procurar...