Alguem teria interesse em remapear ( CURITIBA )

soria

Novato
Bom dia pessoal,

estou criando esse tópico para ver se teria mais alguem interessado em remapear o carro aqui em Curitiba, pois o Overspeed virá até aqui para fazer esse trabalho, e quanto mais pessoas tiverem interesse, mais barato irá ficar, pois ira diminuir o custos de viagem.


Overspeed, de seu ar da graça para o pessoal aqui, e fale um pouco sobre seu serviço.


Obrigado.
 

overspeed

Comerciante
Pra facilitar, quem tiver a fim deixa o modelo e ano do carro, e se tiver alguma modificação (turbina, escape, etc) ou se quer fazer (mudar pra alcool, só potência, etc)
 

Tonynews

Novato
overspeed.......... Sou de Curitiba e tenho interesse em mudar para alcool...........fica dificil colocar partida a frio? A3 2005 1.8T 180cv tiptronic
 

overspeed

Comerciante
Tony

Em razão do tamanho dos bicos, não se consegue converter e ainda ganhar potência (pelo menos não significativamente), se quiser aumento deverá colocar bicos 30 a 40% maiores.

O melhor é procurar um mecânico antes e ver qual o modelo de reservatório é o mais indicado (não esqueça de usar solenóide, e obviamente um botão interno para acionamento)
 

Tonynews

Novato
overspeed.......mas se eu quiser somente mudar para alcool e manter os 180vc é possivel?
conhece alguma oficina em curitiba para fazer o serviço?

Vlw......
 

overspeed

Comerciante
Sim, é possivel, posso inclusive tentar dar o máximo de ganho possivel pelo menos em torque.

uhm... não conheço nenhuma para indicar não, mas o pessoal daí pode te ajudar.

ja da pra criar uma lista pra comerçar a ver os custos:
Soria A3 180
djl25 ????? (preciso saber o modelo)
Tony A3 180 tip
 

Tonynews

Novato
comprei o meu A3 180vc a gasolina a pouco tempo e ele ta fazendo 6.5km/Ltr na cidade, o consumo é esse mesmo ou ele ta beberrão?
 

overspeed

Comerciante
Galera estou fechando lista em conjunto com o pessoal do Golf Clube... favor confirmar o interesse para que eu possa calcular os valores de despesas
 

overspeed

Comerciante
Santa Cataralha
- 01 Zanette A3 180
- 02 PC (GTI 150)
- 03 Kleber (A3 180)
- 04 Forgotten (Gol turbo M3.8.3 - Provisório )

Curitóla
- 05 Joao do Mato (GTI 150)
- 06 Sória A3 180 (A3clube)
- 07 djl25 A3 150 (A3clube)
- 08 marlonamaral A3 180 (Tonynews no A3clube eu acho !!! - precisa confirmar)


Já dá pra fechar valores pra uma viagem SP=>Curitiba=>Santa Catarina (ai precisa decidir um lugar de SC qe concentre mais gente...creio que que Floripa seria uma boa naum ?)

Já fiz as contas e se comprar adiantado as passagens fica mais barato que ir de carro:
despesas:
R$ 680,00 (Injeção ME7 DBW - A3/Golf 180)
Ou
R$ 350,00 (Injeção M3.8.3 - A3/Golf 150)
+
R$ 180,00/pessoa - PACOTE CURITIBA-FLORIPA (se todos os da lista confirmarem)
Curitiba: dias 5 a 9/novembro
Floripa: dias 10 a 14/Novembro (podemos alterar as datas de chegada em Floripa dependendo se tiver mais algum interessado)

Se alguem quiser me dar hospedagem o valor cai bastante, principalmente em Floripa que o Hotel eu cotei a R$ 110,00 apenas.

Desta vez para evitar cancelamentos em cima da hora (que prejudicam pois as despesas divididas acabam ficando maiores ou eu acabo arcando o prejuízo) desta vez a lista de confirmação será publica, acho que o ideal seria que seja depositado adiantado um valor para controle. Sugiro um valor de R$ 150,00 + centavos referentes ao numero de controle acima (Assim em caso de desistência praticamente não terá despesa extra para quem deu certeza e a pessoa que desistir perde apenas este valor)

O restante do valor (Remap + R$ 30,00 das despesas) eu dividirei em 3x (ato + 30/60 dias)

Confirmação, para conseguir os preços de passagem e hoteis preciso pelo menos uns 20 dias antecipados, portanto data limite para confirmação e depósito seria dia 15/Outubro (vc´s tem 10 dias pra resolver e dar certeza)
 

overspeed

Comerciante
ATENÇÂO !

Graças ao Zé Chedid (usuário daqui) que está me oferecendo hospedagem em Floripa o preço pode cair, mas preciso ter certeza das datas porque são as que ele estará em FLoripa.

caso tudo dê certo o preço de despesas deve cair para algo perto de R$ 125~130,00/ pessoa.
 

Tonynews

Novato
A3clube...tonynews pode confirmar o meu nome com certeza

Eu tenho um amigo aqui na minha cidade que faz escapamento duplo, colocando um y e um motor eletrico para mudar o ronco do carro apertando um botão dentro do carro pode deixar silencioso original ou esportivo a hora que quiser......
ele colocou na saveiro turbo dele e ficou show
Oq vcs acham disso.. sera que tem alguma consequencia negativa pro carro?
 

overspeed

Comerciante
Soria ?
Djl25 ?

Se vc´s tiverem de acordo a viagem vai sair e nas datas e valores previamente informados !

Tony... estou incluindo seu nome na lista dos já confirmados :

Santa Catarina
- 01 Zanette A3 180
- 02 PC (GTI 150)
- 03 Kleber (A3 180)

Curitiba
- 05 Joao da Floresta (GTI 150)
- 08 marlonamaral GTI 180 Tip
- 09 Tonynews A3 180 Tip

A principio para manter os preços ofertados precisamos de mais um interessado em cada cidade !! Ou de repente se o Soria e o djl25 confirmarem mudo alguma coisa de datas podemos fechar já.
 
Topo