Preciso do VAG para passar na minha S3... estou na av paulista em sao paulo porem moro na zona leste vl matilde, quem puder vender ou emprestar.. sera muito util.
Preciso do VAG para passar na minha S3... estou na av paulista em sao paulo porem moro na zona leste vl matilde, quem puder vender ou emprestar.. sera muito util.
obrigado,
Trabalho em Moema. Se quiser passar lá me avisa com antecedência que levo o note e o cabo.
Poderia abusar da boa vontade do amigo do Tatuapé? Também estou no bairro e a luz da injeção tá acesa direto. Algum amigo daqui falou em válvula do caníster ou algo semelhante.
Gostaria de tentar descobrir o problema. Aproveitando a deixa, é possível resetar o aviso de revisão? O meu aparece o simbolo da chave de boca no painel toda vez que liga e desliga o carro. É chato pra caramba!
Boa tarde ! Troquei o módulo do ABS e preciso codificar. Na Audi não fazem porque segundo eles o sistema não permite. Alguém pode me dar uma sugestão de qual programa comprar com o cabo pra eu fazer essa codificação inserindo os números ? Em Salvador todas as oficinas que conheçam e trabalham com esses carros não tem um que faça esse tipo de correção.