Alguem tem links pra videos desse carro?

BlaudusSC

Novato
Fiquei curioso, mas nao sei se eh stock car ou o que, achei esse carro em um posto e resolvi tira umas fotos... segue ai

dsc02007ca.jpg

dsc02008j.jpg

Alguma sugestao?

Abrass!

G3ORG3

Membro
Acho que é Stock Car mesmo, pelo nome do Piloto, deve se do Nono figueiredo.

Tem esse vídeo do Ano passado. O carro é pouco diferente, mas os patrocinadores são os mesmos:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=WjKmy6J7t5E[/youtube]

BlaudusSC

Novato
Tem alguns detalhes no carro que achei estranho, por exemplo, 5 parafusos nas rodas!? Vidro completamente preto? Sera que eh tipow, uma replica?

=P

simpa

Novato
BlaudusSC disse:
Tem alguns detalhes no carro que achei estranho, por exemplo, 5 parafusos nas rodas!? Vidro completamente preto? Sera que eh tipow, uma replica?

=P

Deve ser PQ esse veiculo é só pra exposição/publicidade.
Aqui de vez em quando aparece um desses em exposição, principalmente quando é vespera de STOCK CAR aqui.

rcortizo

Novato
Aqui em Salavdor, perto da corrida eles começam a aparecer, ja vi um por dentro, pois tenho um amigo dono de posto, e so chassis, nao tem nada por dentro.

rcortizo

Novato
Outra coisa, pelo menos o daqui de salvador nem tem freio funcional, eles usam pedras pra fixar o carro quando tem inclinação.

Abs

BlaudusSC

Novato
Hum, suspeitei desde o principio asdhihduiauidasuhduiashduasuidhauid

Mesmo assim achei legal rsrsrsrsrs

xP

Vo faze um desses pra mim, soh pra ir puxando por ai asudihuduisahduiasuidasuidiusahduiashuid zuera ausdhausdhuasuh

É isso aí, já falaram tudo aí em cima. É pra exposição, de original só rodas, pneus, e a "bolha"...n tem nadinha por dentro. Já inclusive vi um pra vender no ML uma vez! kkk. Coisa de 35 mil reais (caríssimo) igualzinho a um desses aí das fotos. Ficaria legal no meu jardim...

rcortizo

Novato
Deus e mais 35mil num negoço desse. 10x mais barato e mandar fazer um. Compra uns discos de freio gasto as rodas e uns pneus no final de vida e pronto. Mais caro ai seriam as rodas! hehe

Falar em roda, acho lindas essas rodas...

G3ORG3

Membro
Aqui perto de casa tem uma oficina que tem um Astra da Medley:
imagem.php

Que fica no teto da Oficina uhashusahu é dahora!

Fica perto do Shopping Jardim das Américas...