Alguem já leu isso aqui...

gahbriel

Novato
Fala sério galera hahahahaha me finei rindo daquela merda! kkkkk

Olha esse comentário:
"Belo Post, tem que colocar um do omega também.

Faltou uma coisa no topico do A3, que a correia dentada arrebenta depois de um certo tempo, dando PT no motor, e para trocar tem que tirar o motor inteiro, deve ser uma facada. Aconteceu com o irmão de um amigo meu."
haahahahahahahaha

O cara do blog deve ter um fiat og, e escrever numa lan house kkkkkk
Me deu vontade de trocar minhas rodas qdo vi aque gol com as rodas iguais :parede:

DouglasM

Novato
Pra ser sincero, é a pura verdade . hehe
Eu particularmente nem ligo para o que acham/falam . Compro o carro pra mim e não para os outros, então se um Marea cuspidor de bielas me agrada, eu compro e curto com qualquer outro carro ;)

Abs !

Piro

Novato
Fala sério galera hahahahaha me finei rindo daquela merda! kkkkk

Olha esse comentário:
"Belo Post, tem que colocar um do omega também.

Faltou uma coisa no topico do A3, que a correia dentada arrebenta depois de um certo tempo, dando PT no motor, e para trocar tem que tirar o motor inteiro, deve ser uma facada. Aconteceu com o irmão de um amigo meu."
haahahahahahahaha

O cara do blog deve ter um fiat og, e escrever numa lan house kkkkkk
Me deu vontade de trocar minhas rodas qdo vi aque gol com as rodas iguais :parede:

Da vontade de falar, brother isso só acontece em marea

Piro

Novato
da vontade de mandar no blog ''é velho, tem em favela e msm assim meu só o banco do lado do motorista do meu carro ja compra akela carroça q vc chama de carro com ''5 anos de garantia''''
04_anime_friends_jonah_jameson.gif

AlissonA3T

Administrator
KKKKKKKKKKK nem li, é inveja isso, os trouxas acham legal comprar carro zero sem nada de opcionais e pagarem um absurdo e ter manutenção barata kkkkkkkkkkkk, falam mal do A3 pq não tem dinheiro pra cuida.