juniorctgaa3
Novato
http://bizarricesautomotivas.blogspot.com.br/2011/07/verdades-sobre-o-audi-a3.html
Gostaria de saber q carro o dono do blog tem.
de toda a frota de A3 circulando, acredito que só uns 30% estejam em dia com as manutençoes do carro e desses 30%, 90% fazem parte do forum... aqui no rj vejo varios, tudo caindo aos pedaços, uma pena... com um pouco de informaçao, a manutençao do audi a3 nao é tao absurda assim
Concordo, uma coisa eu aprendi com o meu lindo A3, qualquer outro carro que eu for comprar no futuro eu vou pesquisar bastante principalmente em fórums porque lá é onde vão ter as verdades de donos reais e não o que o povo/mídia sai espalhando por ai.
Nada de porra de revista ou opinião de vizinho.
E outra coisa, é realmente triste ver tanto A3 fudido na rua, com certeza 70% que eu vejo só tão o pó, 20% aposto que a mecânica está comprometida e 10% são os clássicos bem cuidados e com pedigre que com certeza são de alguém do fórum.
É a Mais Pura Verdade ! quando eu vejo um inteirinho ! fico todo bobo!de toda a frota de A3 circulando, acredito que só uns 30% estejam em dia com as manutençoes do carro e desses 30%, 90% fazem parte do forum... aqui no rj vejo varios, tudo caindo aos pedaços, uma pena... com um pouco de informaçao, a manutençao do audi a3 nao é tao absurda assim