Alguem já leu isso aqui...

ja tinha lido, acompanhava esse blog.

Perolas:

Os únicos que conservaram os antigos A3 foram os pedreiros e alguns donos que fazem parte do Clube Audi A3.

A maioria dos donos de A3 são solteiros, pois como todos eles são obcecados, sempre chega àquele ponto em que a namorada/esposa/parceiro diz: “Ou o Audi ou eu”.

wanzeler

Membro
Pow zuou legal com o A3 :(
Bom nas favelas quando eu estava na força de pacificação(complexo penha e Alemao) e garantindo as eleicoes tb!
Vi alguns A3, estavam na merda, mas tb vi audi A1 zero, BMW 330i, Camaro amarelo, Santa Fé, Hilux tudo que carro importado vcs podem imaginar...
tinha que ver onde esses carros ficavam, estacionavam em barracas(moradias deles); e ficava pensando Brasileiro mesmo só que ostentar para os outros ( realidade da maioria das classes), e era facil, dava pouca $ de entrada, depois deixava de pagar, quem ia buscar o carro ??? aprreendemos mt lah !

Bruno20v

Novato
Po meu que sacanagem ta parecendo inveja de quem não tem ou não achou um a3 descente para comprar...
ai fica metendo pau nos nossos carros que todos tentamos cuidar e fazer as manutenções dignas de um aud.
i

horie

Membro
Foda, o que estragou a reputação foram os próprios donos que deixavam o carro zuado, mas sinceramente, já vi muito A3 de mano por aí com aquele banco encostado no traseiro tocando aquele funk ou rap (nada contra) no último volume e na maioria das vezes caindo aos pedaços e com as molas cortadas claro, haehaeha.

edit: Mas isso mudou um pouco, recentemente ví vários A3 por aqui bonitão, espero que esteja mudando essa idéia de carro de mano.

della

Membro
Triste sina de A3 e Golf... Donos porcos + manutenção precária + gambiarras = desvalorização = perifieria = donos vileiros que metem orbital aro 20 e 68 cornetas no porta malas pra curtir o batidão...

thomas1186

Membro
Esse blog zoa qualquer carro, só procurar ai.

Tem mtas coisas que são verdade, mas não pode generalizar.

haha eu ri desse do veloster

http://bizarricesautomotivas.blogspot.com.br/search/label/Verdades

“Dá para chipar?”​

Mesmo proprietário após perder em um pega para uma Elba 1988 caindo aos pedaços

O texto tá mais para brincadeira do que seriedade... Eu vejo as coisas da seguite forma, ao mesmo passo que existem donos de A3 porcos, que fazem gambiarras, deslexam a manutenção, pintura, acabamento e até documentação existem aqueles de zelam, não economizam na manutenção, funilaria etc e estes sim terão seus carros valorizados, dentro das regras subjetivas de mercado, mas terão um carro invejado por aqueles que conhecem, gostam e entendem de carro, especialmente Audi. Eu sofro quando vejo uns Audi por aí caidão e ainda com placa "vende-se"... vixi... só vai conseguir vender para quem porcalhão também...

Alan74

Membro
Hhuahauha.....rapaziada, todo tipo de carro sempre tem gente que curti e tem gente que odeia....Agora muita coisa escrito lá é verdade, tenho que concordar, pois carro esportivo sempre quando fica velho, a maioria virou lixo.

EduGalaxe

Novato
de toda a frota de A3 circulando, acredito que só uns 30% estejam em dia com as manutençoes do carro e desses 30%, 90% fazem parte do forum... aqui no rj vejo varios, tudo caindo aos pedaços, uma pena... com um pouco de informaçao, a manutençao do audi a3 nao é tao absurda assim

daponte

Novato
de toda a frota de A3 circulando, acredito que só uns 30% estejam em dia com as manutençoes do carro e desses 30%, 90% fazem parte do forum... aqui no rj vejo varios, tudo caindo aos pedaços, uma pena... com um pouco de informaçao, a manutençao do audi a3 nao é tao absurda assim

Concordo, uma coisa eu aprendi com o meu lindo A3, qualquer outro carro que eu for comprar no futuro eu vou pesquisar bastante principalmente em fórums porque lá é onde vão ter as verdades de donos reais e não o que o povo/mídia sai espalhando por ai.
Nada de porra de revista ou opinião de vizinho.

E outra coisa, é realmente triste ver tanto A3 fudido na rua, com certeza 70% que eu vejo só tão o pó, 20% aposto que a mecânica está comprometida e 10% são os clássicos bem cuidados e com pedigre que com certeza são de alguém do fórum.

wanzeler

Membro
Concordo, uma coisa eu aprendi com o meu lindo A3, qualquer outro carro que eu for comprar no futuro eu vou pesquisar bastante principalmente em fórums porque lá é onde vão ter as verdades de donos reais e não o que o povo/mídia sai espalhando por ai.
Nada de porra de revista ou opinião de vizinho.

E outra coisa, é realmente triste ver tanto A3 fudido na rua, com certeza 70% que eu vejo só tão o pó, 20% aposto que a mecânica está comprometida e 10% são os clássicos bem cuidados e com pedigre que com certeza são de alguém do fórum.

Disse tudo da ponte !!!! vou fazer igual a vc :) se eu soubesse desse forum teria comprado o T sem nenhum receio, pq li queera uma bomba relogio e muito dificil de manter o T :(

wanzeler

Membro
É a Mais Pura Verdade ! quando eu vejo um inteirinho ! fico todo bobo! :)
pow nesse forum já economizei mt com mnt preventiva :) comprando em sites dos EUA que o pessoal me recomendou :)