ALGUEM Brasilia

pelinha

Novato
alguem de Brasilia aqui???

preciso enviar meu sub kicker para este endereço Guara II
Brasilia/DF
71060-050,

porem nao conheço a pessoa e queria que algum membro do forum me desse auxilio de receber e encaminhar o sub ate o local!

assim seria mais garantido se tiver por favor manda um MP pra mim!!!

valeuuuuuuuu a todos

pelinha

Novato
confiança, peguei o contato deste cara que conserta sub kicker la... porem nao conheço e tenho q enviar o sub!

jaltinier

Plantonista
pelinha disse:
confiança, peguei o contato deste cara que conserta sub kicker la... porem nao conheço e tenho q enviar o sub!

pelinha, vc num acha alguém em SP? acho meio arriscado fazer isso hein...

pelinha

Novato
pelinha, vc num acha alguém em SP? acho meio arriscado fazer isso hein...[/quote]

entao mano num to achando ngm q faça este serviço aqui em SP com a garantia que o rapaz esta me dando, por isso queria arrumar um membro aqui do clube, dai oq eu pensei enviar o sub e a grana pro membro, e o membro quebrar este galho de entregar pro cara, e me enviar de volta!

pelinha

Novato
pedrolimaumturbo disse:
Me fala aí o que você precisa.

preciso reparar um sub kicker, porem sou DE SP, e a pessoa que eu achei que mexe neste sub legal e por indicações esta em Brasilia, ele me pediu pra enviar o sub direto pra ele. Porem nao conheço e queria enviar o sub pra alguem do Forum, e esta pessoa se puderes fazer o favor de encaminhar pra o rapaz la assim q ficar pronto a pessoa pega de volta e me envia, lembrando que pagarei todos os custos envio e tudo...

e mais por questao de confiança mesmo!

pelinha

Novato
pedrolimaumturbo disse:
Se quiser posso dar uma olhada pra vc, me passa os dados da loja!

POR FAVOR,

QE 24 CJ E LT 31
Guara II
Brasilia/DF
71060-050
Antonio Viana de Souza

Foi esse endereço que ele me passou...

BSB comerce...

valeu manoooo

pelinha

Novato
vc consegue receber este meu sub ai e encaminhar ao endereço amigo? quando ficar pronto vc me contacta eu te deposito o valor e vc me envia novamente pelos correios... VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU DEMAIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS