Alguém do RJ?

ItsoJ

Novato
Salve Galera!
To me mudando em Outubro pro Rio de Janeiro, capital.
Queria saber tem alguém do Rio, e como é ter um A3 por aí, se é mto visado pra furto, tanto pra alimentar mercado de peças e pra ser usado em assaltos, essas coisas...
Acredito que devem ter bons mecânicos que entende do carro por aí, então se já puderem indicar alguém de confiança, inclusive preparador, eu agradeço!
Valew!

Abraços!
 

jaltinier

Plantonista
Fala nobre...seguinte o Júnior é do Rio de Janeiro...ele é gente boa demais, pode te passar vários macetes pra morar no RJ, manda MP pra ele.

Ah...já te falo que no dia 09.10.2011 vai ter um trackday da Oktane no autódromo de Jacarepagua.

Boa sorte na sua nova cidade.

Abraço
 
vou te falar q ladrão carioca não quer mais saber de A3 não .... paguei 1.500 no seguro do meu 2003 150 .... claro q depende de onde vc vai morar! isso ajuda ou atrapalha muito!

oficina vc acha algumas q mandam bem em A3 por aqui....

vai morar onde??
 

kikohonda

Membro
Claudio, depois me diz como você faz para ter um valor do seguro tão baixo. O meu com todos os bônus possíveis na renovação estava dando quase R$ 3.000,00 e tenho um perfil bom de idade, casado, etc. Então resolvi ficar sem seguro mesmo... mas não gosto de andar assim...

Também acho que já foi a época do A3 ser visado no Rio...
 
Hahahahahah

Bom, alguns fatores:
Bônus 10!
Moro em Botafogo!
Casado!
36 anos!
Minha Irma e minha corretora!!!!

Ahahahahahhaha

Qq coisa te passo o tel dela por MP!

Abraço!
 

kikohonda

Membro
Temos o perfil muito parecido: 36 anos, casado, só que moro na barra e não tenho irmã corretora... acho que esse último item é o mais importante para o perfil... hehehe
Pego o telefone dela com você lá no trackday.
Abraço
 

Rodinei

Moderador
Itso, sou de São Paulo e to morando no Rio desde abril, meu ponto de vista é que aqui tem muitos carrões rodando, então A3 acaba sendo ofuscado, ao menos aqui na região do Recreio. As ruas estão sofrendo bastante reformas, ai judia um pouco da suspensão, mas no geral é bem gostoso andar de carro à beira mar.

Boa sorte e seja bem vindo.

Vlw.
 

ItsoJ

Novato
Então, amigos, ainda não sei onde vou morar.
Precisarei de algo próximo ao centro ou ao menos perto de terminal do metro, q eu possa ir fácil para o centro.
Portanto, estou PROCURANDO APTO PARA ALUGAR. E se alguém puder me ajudar, se souber de alguém q está alugando, agradeço mto, pois sei q esta é uma tarefa árdua, e não quero gastar muito dinheiro com hotel! Hehe =D
Por enquanto, obrigado!
 
codezito disse:
Alguém ai mora perto da Barra da Tijuca ??

To querendo fazer negócio em um A4 lá....

Caso alguém more perto, tem como olhar o carro pra mim ???


***ItsoJ,

Acho melhor você se locomover de onibus no RJ.... Tá querendo gastar quanto ? E vai trabalhar em que bairro ?
Code estou na barra todo fds .... marca com o cara q dou uma olhada , porem vou te alertar uma coisa ...eh dificil achar carro bom no RJ , 1- carro de praia nao presta , 2 - carioca eh relaxado pra caralho , eles judiam dos carros , so andam a milhao !!! MAs dou uma olhada pra vc sim se precisar ...vlw
 

xerminada

Membro
Moro no comecinho da Barra, aqui pra manter o carro inteiro sem cai na mão desses picaretas não é muito fácil não viu... tem que saber lidar...

Precisando qualquer coisa estamos aí...
 

xerminada

Membro
codezito,

eu conheço essa agência, fica bem perto mesmo daqui onde estou...

No geral as pessoas que tem esse tipo de carro, aqui por perto, gastam furtunas em autorizadas....

Assim que der eu vou lá vê-lo com o maior prazer, depois posto aqui o que achei...

vlw
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
putz, é cada coisa q eu tenho q ler aqui,..rs..ai ai

Ai Codezin safada sem vergonha,
tenho muitas coisas pra falar pra tu aqui, vamos lá:
1- nao caia na asneira dos babacas que dizem que os carros no RJ nao prestam, que carro de praia é furada, que carioca judia dos carros, etc...é tudo preconceito BABACA!!! Digo pra voce que aqui no RJ tem Muito carro bom, haja vista o meu e dos outros amigos cariocas do forum.
2- poderia te dizer aqui tbm q sou muito mais comprar carro com "risco" de lata enferrujar pela ação da maresia (o que é extremamente dificil de acontecer com latarias de carros europeus pois o controle de qualidade é levado a serio na escolha do aço) do que comprar carro com chance real de ter se envolvido num alagamento, afogamento, e "fudelhamento" total interno, de motor, etc,.....mas isso é uma babaquice tbm tao grande e um desrespeito aos meus amigos paulistas! Apesar de ser uma verdade/chance maior do que um carro apodrecer por maresia!
3- em todo lugar do mundo tem gente que esmerilha o carro, voce sabe mto bem disso! Entao deixa de viadagi nessa porra de dizer q desanimou pq vc sabe q carro bom (caro, bem cuidado por dono zelozo) nao tem k.ô de comprar
4- ja mandei mp pra vc e tu num respondeu ainda com numero do seu celular
5- deixa de viadagi mais uma vez
6- Bjundassss

@Topic
Amigo Isto....infelizmente nao tenho entrado mto no forum, so vizualizei esse topico hj, entao notei q vc quer morar na cidade do Rio, certo!? Nao tenho mtas referencias pois moro em Niterói...é, perto, mas é outra cidade! Acredito q os amigos Kiko e Claudio possam te orientar melhor nesse sentido.
Quanto as oficinas pra manutençao do A3 fica tranquilo que tem MTA gente boa por aqui, inclusive eu dou manutençao no meu na oficina de um ex mecanico da concessionaria Audi aqui da Barra, posso te apresentar ele e outras varias opçoes!
No mais é so perguntar q tamu junto!
 

della

Membro
Tô quase mijado de rir depois de ler o post do junim, huahuahuahuahua!!!
Disse tudo mano, tem quem cuida e quem zoa carro em tudo quanto é lugar... Acho que o sampa exagerou em falar que carioca é tudo relaxado, nem lembrou de quantos cariocas enjoados com seus carros tem por aqui... Mas conhecendo o sampa, tenho certeza que não falou com maldade...
 

AureoJr

Novato
kkkk mto bom Junior, falou a mais pura verdade, quem cuida, cuida em qualquer lugar, e do mesmo jeito que é relaxado.. eu conheço muitos amigos do Rio e que são muito cuidadosos.. fica trankis Code, olhei o carro e nossa, ta muito show, desanima nao.. um 3.0 v6 desse é show de bola, mta ignorância xD abraço
 

xerminada

Membro
To indo lá daqui a pouco ver o carro codezito!

Também concordo com o Junior, eu por exemplo, sou carioca e cuido mt bem dos meus carros, a ponto até da patroa ficar com cíumes... kkkk

E como também já falei, esse carro tem cara de que o antigo dono tinha dinheiro, e em geral esses caras só consertam em autorizada... Essa agência que tá o carro também só pega carrão, não vejo nenhum carro ruim lá....

Logo mais posto o que achei do carro....

Vlw
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
bom dia a audi esta com 70000 km e toda revisada nao tem retoques so foi pintado o parachoque trazeiro tem chave copia esta audi era do goleiro do sao caetado
eu teria medo de um carro do goleiro do São caetado :p

esta bem conservada pode vir que voce nao perde a viagem att clovis.
o que ele não perde é a viadagem meu senhô!!! :grin:
 

xerminada

Membro
codezito disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Show Xerminada....

Se tiver olhada o carro lá, passa as impressões pra gente...

Achei esse carro muito lindo !!!

Te mandei um e-mail com o relatório hehehe

Tem esse aqui também que está uma loja aqui da área:

http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm

Posso ir vê-lo também se vc se interessar...

Depois eu me lembrei que poderia ter passado o VAG no carro, acho que o cabo do A3 deve servir né? Se der, nesse eu posso fazer isso.
 

xerminada

Membro
Que isso amigo, não precisa agradecer....

Acho que todos estamos aqui por um hobby, e temos em comum o fato de sermos apaixonados por audis...

Gostamos de estar aqui e ajudar uns aos outros... Sempre somando... Esse é o espírito.

Eu vou lá ver esse outro carro, amarradão, e ainda vou pedir pra passar o computador lá na cara de pau hehehe...

Afinal, 2002 com 46K é de se desconfiar... Se for deve ta muito novo, de repente vale a pena juntar um pouquinho mais, vamo vê.

vlw
 
della disse:
Tô quase mijado de rir depois de ler o post do junim, huahuahuahuahua!!!
Disse tudo mano, tem quem cuida e quem zoa carro em tudo quanto é lugar... Acho que o sampa exagerou em falar que carioca é tudo relaxado, nem lembrou de quantos cariocas enjoados com seus carros tem por aqui... Mas conhecendo o sampa, tenho certeza que não falou com maldade...
EH Della com certeza nao falei por mal ..esse maluko q ta se doendo a toa ...msm pq sabe q tenho dupla nacionalidade .. kkkkkkk ... preconceito de carioca comigo nao existe , So estou falando isso e dando dica pro Codezito pois quando estava procurando minha audi pra comprar rodei mto no RJ pois alem de estar la todo FDS la os carros sao mais baratos , so que a grande maioria dos carros tem gás , sao destruidos sim e judiados ...So que nao podemos generalizar ... inclusive achei uma na av. das americas que estava zerada , demorei e perdi o carro em coisa de 1 semana ... comparando os carros de SP e RJ .. SP tem mto mais carro inteiro isso por experiencia propria , mas nao que nao possa achar um carro em otimo estado no RJ .
OBS : ta bom pra vc assim Junin ? Olha e carioca nao sabe dirigir nao sabe msm ...vcs sao grosso demais .. kkkk
Para de encher o saco e atravessa a ponte e vem pra barra comer uma pizza aki ...abraço
 
Topo