Alguém conhece essa roda ? sabe preço ?

kardec

Novato
Não sabia se era aqui q criava, mas se estiver errado peço que os moderas mudem de lugar, se puder

mas vamos ao q interessa

Apareceu a oportunidade de eu comprar 4 rodas 18 com pneus nexen 225/40 com 50% de vida, rodas recém reformadas e pintadas de preto, o dono não gostou, disse q o carro ficou duro e que ele gosta de conforto.

Aí q apareceram as dúvidas,

1- Alguem conhece a roda da foto ?
2 - quanto custa ?
3 - Até quanto valeria a pena pagar nesse jogo ?
4 - Será q fica legal essa r18 com pneu 225/40 ou será q fica mt pesado ou duro ?
5 - o meu é um 150 cv automático, com chip, filtro, ganhará um DP até dezembro e futuramente um inlet, judiaria mt da caixa ?


Uploaded with ImageShack.com

Uploaded with ImageShack.com
 

Flavio

Novato
São Mangels se não me engano, mas eu não colocaria por dois motivos:
- Modelo estranho para não falar feio para o A3
- Não sabe como foi essa reforma, vai que teve um belo de um remendo de trinco e você querendo aumentar a potência do carro, ai fica perigoso.


E caber cabe, uso a mesma medida de pneus.
Se quiser outra opção de roda eu estou vendendo um jogo 18x8 sem pneu que estava no meu A3. http://www.a3clube.com/topic/5279-vendo-roda-esportiva-r18x8-et35-furacao-5x100/
 

kardec

Novato
Quando disse reformada quis dizer pintada, pois ela não era preta e um amigo meu viu elas sem estar pintadas e estavam apenas com alguns arranhões

Na verdade eu nem estou querendo comprar roda agora, mas essas apareceram e o cara me pediu 1800,00 mas acho q ainda abaixo um pouquinho

aí eu estava pensando apenas em um investimento

mas já vi q não vai compensar
 
Topo