alguém conhece Chipwerke???

Achei um usadinho pra comprar e fiquei curioso. Qse nada de literatura sobre ele na net.

Esses piggybacks têm a vantagem de custarem próximo o tuning da central original mas serem revendidos depois, estilo Hondata e Unichip...

E a questão da confiabilidade?
 

overspeed

Comerciante
Como todo Piggyback... ele engana a central dizendo que tem menos pressão para que ela mande pulsar mais a N75 e vir o que esta solicitado, se interceptar o sinal de massa de ar pra mudar mistura ai é aquela coisa, mente que tem menos ar entrando (pra num ficar rico demais porque a fabrica usa as colunas acima da carga que o motor pode estar para proteger o motor enriquecendo a mistura e tirando muito o ponto assim mesmo em caso de falha fica bem rico e com pouco ponto e é mais dificil quebrar algo) e por isso todas as proteções ficam desabilitadas, exceto as de temperatura (que vc pode querer desabilitar porque se segurar de pé no fundo o ar aquece e ai num tem jeito... a ECU ve que esta mais quente do que deveria (por ter mais pressão) e diminui a mesma pra proteger o motor (evitar ter algum gasto com garantia seria um termo mais correto)
 

overspeed

Comerciante
freddymamede disse:
O jeito então vai ser arrumar um Dremel pra arrancar essa central fora e te mandar, hein @[member="overspeed"]

Fala com o prisco, ele tirou com um alicate e força (de vontade kkk)

Ou arruma o André Dal Molin e mais uns pra chipar..ai fazemos chipday kkkk
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
E bem tranquilo tirar com dremel. E só fazer um corte na cabeça do rebite para chave de fenda entrar, aí sai fácil com chave de fenda.

Tapatalkin'
 
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